Série de Promoção assusta a todos tendo Keyd como candidata a rebaixada para o Circuito Desafiante, 2º Split de 2019.

Contra fatos, pouco se pode produzir de bons argumentos. Todos sabem que a Vivo Keyd apresentou sua pior fase dos últimos anos nesse split. Todos sabem que nem mesmo um time com 4 multi-campeões de CBLoL foi suficiente para se manter bem na tabela. Agora, o que os fez jogar assim?

Se voltarmos um pouco, lembramos o que Revolta mencionou, quando saiu da Keyd para a Red Kalunga. O caçador, membro do ‘’exódia’’ comentou sobre o entrosamento do time que, mesmo ainda muito amigos, não rendia mais os resultados de antes. Isso foi claramente mostrado durante o campeonato, no qual as ações eram tomadas individualmente, deixando-os rotulados em algumas situações como “um time de SoloQ’’, resultando no sétimo lugar e a Série de Promoção.

Mesmo com os reservas Caos, Klaus e Professor o time não conseguiu atingir a versatilidade esperada. Os três reservas, apesar de estarem em boa forma (não posso afirmar quanto ao Caos pelo baixo número de jogos), também não fizeram diferença quando comparados aos titulares.

A partir de agora, a Vivo Keyd terá (espero) os dias de treino mais forte do ano, para manter-se ainda na elite do LoLzinho BR. Deverão a partir de agora esperar para ver quem será o segundo colocado do Circuitão a enfrentar. Muito provavelmente, analisando rapidamente, Pain ou Red Kalunga será o nome de peso a ser superado pelos guerreiros na Série de Promoção. O time deverá mudar, em pouco tempo, tudo o que não pôde durante todo o split para vencer um desses dois times, que, com certeza, virá incrivelmente forte e motivado!

Como será que essa história acabará? Deixe o que você espera nos comentários!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner