Jogares Europeus criam servidor pirata de League Of Legends baseado no antigo patch 4.20.

Uma prática muito comum em jogos online, agora embarca também no League Of Legends. Os famigerados ”Pirate Server” são servidores não oficiais de um jogo que desenvolvedores criam baseados em antigas versões dos seus jogos favoritos.

No caso do Lolzinho o patch escolhido foi o 4.20. Campeões como a antiga Katarina, o graves e outros estão disponíveis rodando antes dos reworks. Além de campeões temos as antigas runas e itens como  “Atma’s Impaler” e o “Pote de Mana”.

O servidor é Europeu podendo trazer para nos jogadores Brasileiros grande problemas como o ping. Dependendo da sua internet o seu ping pode chegar a mais de 300 tornando a sua experiência nostálgica um pouco trágica.

Acompanhe abaixo o trailer do jogo.

Quem tiver interesse em experimentar o nome do servidor é “League of Memories” e está disponível para ser jogado por todo o mundo, basta fazer uma busca no Google ou nos links do vídeo acima.

Para mais notícias sobre atualizações e mudanças no League Of Legends acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner