Estreando Sett nas mãos de Robo, Keyd sai do 0 na tabela contra a paiN Gaming. INTZ vence Kabum!, Fúria vira o jogo contra RDP e Flamengo oblitera a PRG!

Em uma virada muito bem estruturada a Fúria vence a Redemption, que contava com Nyu e seu lendário Rumble. O controle de mapa e visão foi total prioridade para que o time alcançasse a vitória. Em paiN e Keyd, os guerreiros levaram a melhor por contarem com a força do novo campeão Sett.

Jogo Destaque

paiN x Keyd leva o título de jogo destaque pelo motivo maior de ser o primeiro jogo com o novo campeão. Além da ótima atuação de Robo com ele, a comunicação superior dos guerreiros foi ponto essencial para vencerem a paiN. O midgame do time da paiN ainda não está encaixado e o time não mostrou qualquer evolução neste quesito da semana para cá, deixando boa parte da responsabilidade de dano nas lutas nas mãos de BrTT. A demora para tomar um rumo após uma luta ou decidir contestar ou não um objetivo se mantiveram e, novamente, derrubaram a paiN. Por outro lado, mérito total de Robo ao controlar perfeitamente o kit de skills de Sett, segurando as lutas por muito tempo, habilitando o resto do time para que respondessem com eficiência.

sett - o chefe
Sett – O Chefe – foi ponto crucial nas vitórias de Flamengo e Vivo Keyd nos jogos deste sábado

Já os outros jogos – com exceção de Prodigy x Flamengo – não foram exemplares positivamente. Mesmo com Fúria exercendo uma virada interessante, ambos os times demoraram muito para compreender o estilo de jogo do adversário e, por conta disso, erraram gravemente em diversas situações. Em Kabum! e INTZ, as rotações impressionaram pela quantidade de ganks e transição de rotas. No entanto, a mecânica de ambos não estava exatamente afiada. O jogo terminou com vitória dos Intrépidos, que também saíram do 0 na tabela do CBLoL.

O jogo que valeu a pena

Já no jogo entre FLA e PRG, o ímpeto dos recém chegados prodígios foi parado facilmente pelos fortíssimos Urubus. Novamente Goku foi a estrela da partida, ao lado de Woofe com seu Sett no top. Mesmo com os comentários dos casters sobre o bom matchup a favor de Syndra (Aloned) sobre Ekko (Goku) o jogo foi simplesmente fácil. Além de todo o jogo na frente dos adversários, Goku ainda fez uma pintura na toplane ao conseguir um teleporte para causar dano com suas habilidades e voltar para continuar empurrando o mid utilizando sua ultimate.

Sett
Goku com seu Ekko faz ótima parceria, unido a Woofe com seu Sett. Ambos fizeram um grande estrago no jogo da PRG

Com este resultado o FLA dorme líder na terceira rodada do CBLoL. Ao empurrar seus adversários diretos no confronto com a PRG, os rubro-negros agradeceram à INTZ por vencer a Redemption!

O que você espera de amanhã? Quem vai vencer? Que time vai flopar? Deixe sua opinião nos comentários!


Fique ligado na TwitchYoutube oficiais da Riot Game Brasil para a próxima rodada amanhã!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook