No embate de invictos, Flamengo leva a melhor sobre a RPD com bela apresentação de Luci.

Belas apresentações de Luci, Shrimp e BrTT foram essenciais para manter a partida nas mãos do FLamengo eSports. As duas equipes até então invictas no campeonato passaram boa parte dos primeiros minutos de jogo se estudando. A cautela com as brechas foi tamanha, que o first blood só ocorreu quase aos 9 minutos de paritda. As trocas de objetivos e as rotações de ambos os times permitiram um belo jogo de mais de 40 minutos!

Conforme os próprios casters também comentaram, o bom posicionamento do suporte Luci (Rakan) durante as lutas foi essencial para a vitória. As lutas da equipe da Redemption foram uma pedra no sapato do Flamengo, já que Braum, Xin Zhao e Rumble dominam muto bem o terreno. O diferencial veio com a mobilidade “sabonete” do trio Rakan, Xayah e Lee Sin. Conforme havia necessidade de auxílio, o suporte do FLA deslizava pela batalha protegendo seus aliados. Os escudos de corpo, engagesre-engages vindos dos flancos foram importantes para a vitória.

sustain rubro-negro em batalha foi muito bem arquitetado, em contraste com a capacidade de controle de grupo dos 5 campeões. Goku e sua Lissandra foram alvo da maior parte das investidas da Redemption, porém, o resto da equipe pôde cobrar com facilidade os recursos gastos. A botlane de BrTT (AMA 6/0/9) e Luci (AMA 2/1/14) estava em perfeita sintonia com o também ágil Lee Sin do Jungler Shrimp.

Esta foi a partida mais demorada do CBLoL 2019 até agora, que já contou com 16 partidas ao todo. Em suma, os dois times desenvolveram uma partida digna dos primeiros colocados da tabela, porém, apenas um pôde sair invicto.

Highlights

Ao fim da partida ainda sobrou tempo para um dive na fonte do time da RDP. O motivo, é claro, era apenas por diversão. Acompanhe no vídeo:

Veja também um dos melhores flancos que tivemos até agora no CBLoL 2019, oriundo de um over extend da RDP (de 43:01 até 43:50):

Fala aí: mereceram ou não essa vitória? Quem você acha que encerrará a terceira semana na liderança? Deixe nos comentários!

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner