As Tartarugas mais “iradas” do planeta estão de volta. Contudo, 30 anos depois, teremos uma sequência de Teenage Mutant Ninja Turtle: Turtles in Time. Trata-se de Teenage Mutant Ninja Turtle: Shredder’s Revenge.

O jogo, produzido pela Dotemu e desenvolvido pela Tribute Games, nomeado de Teenage Mutant Ninja Turtle: Shredder’s Revenge, será no estilo beat n up (igual seu antecessor).

LEIAM MAIS

O jogo será um coop de até 4 pessoas. Portanto, ele reviverá aquela jogabilidade famosa nos anos 90 de side scrolling e porradaria em vários inimigos na tela.

Teenage Mutant Ninja Turtle: Shredder’s Revenge trará de volta inimigos clássicos de Donatelo, Leonardo, Michelangelo e Raphael. Então, prepare-se para brigar contra o Clã do Pé, Destruidor, Rocksteady e Bebop.

A empresa, que está desenvolvendo o jogo, é conhecida pelo jogo do Scott Pilgrim, Streets of Rage 4 e isso explica o porque da escolha de gráficos em pixel art. Eles sempre fazem esse tipo de homenagem aos jogos antigos, trazendo uma “pitada” de modernidade.

Podemos ver no trailer, de anuncio, um pouco da jogabilidade (já citada). Entretanto, além dos personagens “principais”, vemos também velhos conhecidos- como Mestre Splinter e April O’neal. Além disso, a música tema original embala a divulgação do jogo, sendo cantada por Mike Path do Faith No More.

“Teenage Mutant Ninja Turtles Teenage Mutant Ninja Turtles
Teenage Mutant Ninja Turtles
Heroes in a half-shell
Turtle power!”*

Contudo, não há maiores informações sobre data de lançamento e nem para quais consoles o jogo sairá.

Quem aí é fã de Tartarugas Ninjas? Deixe nos comentários sua opinião.

*Trecho da música de abertura do desenho clássico.

Para mais noticias sobre games (em geral), acessem nosso portal.

Comentar via Facebook