O jogador sinatraa foi acusado por sua ex-namorada de abuso sexual. A ex-namorada disse em seu relato  ”Tenho medo dele”

Gostaríamos de avisar que o relato abaixo possuí trechos de abuso sexual que podem ativar gatilhos e memórias traumáticas.

Nessa quarta-feira (10), o jogador profissional de Valorant, sinatraa foi acusado por sua ex-namorada de abuso sexual. O relacionamento de Sinatraa com Cleo durou 9 meses.

No começo do seu relato Cleo disse que;

“evitou falar de qualquer aspecto da relação com Jay por mais de um ano. Eu nunca falei sobre porque é algo horrível e também porque eu vejo como as mulheres dessa comunidade são tratadas quando falam que foram machucadas por figuras proeminentes. Sei que ele usará a plataforma dele e sua fama para tentar me derrubar e dizer que isso não é verdade porque esse é quem ele é. Ainda tenho medo dele, mesmo depois de todo esse tempo, então sei que será difícil”.

Além do relato acima, Cleo detalhou situações onde o jogador se recusava a usar camisinha.

“A primeira vez que dormimos juntos, eu o avisei que estava sem métodos contraceptivo, então pedi para ele interromper o coito, mas ele não fez isso e continuou sem meu consentimento. Essa deveria ter sido a primeira bandeira vermelha, mas eu era uma fã estúpida da Overwatch League animada pelo fato de que sinatraa estava interessado em mim”.

Cleo também relatou que sentia muitas dores durante as relações sexuais por conta do seu DIU. No entanto, sinatraa não se importava.

“Ele sabia disso e não se importava. Eu dizia que doía e ele falava que “estava perto”. Conforme doía, eu percebi que ele não ligava para mim e não via problema em deixar eu chorando no banheiro enquanto ele dormia”.

Para provar que o seu relato é verdadeiro, Cleo divulgou um áudio em que é possível ouvi-la falando que não quer continuar o sexo. Cleo também mostrou capturas de tela da conversa com sinatraa enquanto eles ainda estavam juntos.

“Ele costumava ver onde eu estava, o que era tranquilo, mas às vezes aconteciam erros e instantaneamente ele me acusava de traição. Essa não era a primeira vez que isso tinha acontecido. Ele era tão inseguro que me empurrava para um canto e me fazia implorar para que ele não terminasse comigo, me forçava a mandar parágrafos dizendo o quanto o amava, até que estivesse satisfeito”, disse Cleo.

Veja também –

A Riot Games ainda não se pronunciou até o momento sobre o caso. A equipe de sinatraa está classificada para o VALORANT Masters NA. A desenvolvedora também não comentou o caso até o momento.

Acesse a nossa rede social AQUI!

Comentar via Facebook