Hoje (07) está acontecendo o segundo dia de MSI, os primeiros confrontos foram do grupo C. Entenda a situação do grupos após os confrontos.

Talvez o grupo mais embolado do MSI, é difícil cravar um segundo classificado, uma vez que os norte americanos estão jogando mal mas podem embalar a qualquer momento. Segurem as apostar aqui, pois a única certeza até o momento é a discrepância de força entre a DWG e seus adversários.

Detonation FocusMe

Sem duvidas, mesmo com a vitória de hoje, os japoneses ainda podem ser considerados o time mais fraco do grupo. Tendo uma atuação mediana contra os latinos, é difícil imaginar uma possível classificação. A DFM provavelmente vai tentar jogar para não ficar em último na tabela, algo que atualmente não parece tão difícil vendo o nível da C9

Gillette Infinity

A equipe do LATAM até agora se mostrou na média do grupo. Capazes de vencer o time mais fraco mas não forte o suficiente para vencer o mais forte. Ainda penso que é possível que tirem um jogo da Cloud9 se o jungle da equipe norte americana continuar tendo o desempenho abaixo do esperado. Isso pode ser o diferencial para a classificação, algo inédito para a região.

Cloud9


MSI
Equipe Cloud9

Penso que NINGUÉM esperada uma C9 tão fraca nesse torneio. Perder para a DWG é totalmente aceitável, mas a derrota para DFM deixa a situação dos norte americanos complicada. O jungle e o topo do time estão jogando muito abaixo do esperado, o que preocupa para o decorrer do grupo. O confronto contra os latinos amanha vai ser decisivo na vida de Perkz e companhia.

DWG KIA

A DWG simplesmente não reconhece seus adversários do grupo. Até mesmo o único adversário que poderia dar trabalho para os coreanos que foi a Cloud9, eles simplesmente passaram por cima sem muitas dificuldades. Nesse ritmo os coreanos vão terminar o grupo em primeiro sem dificuldades.

O MSI continua acontecendo no dia de hoje e você confere a cobertura aqui na UAILISTAR

Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook