A equipe tricampeã mundial SKT foi derrotada na Escalada Qualificatória pela Gen.G e está fora do mundial de League Of Legends 2018

Sim clã, a gigante caiu. A maior equipe do mundo de League Of Legends SKT está fora do mundial. A equipe de Lee “Faker” Sang-hyeok perdeu a série melhor de cinco por 3 a 2 para a Gen.G e está do mundial.

A partida começou bem para a SKT que venceu o primeiro jogo. A Gen.G então se organizou e venceu a segunda partida. Numa série muito emocionante com 5 partidas, levou o confronto para o quinto jogo com uma SK Telecom totalmente perdida e abalada, que não se encontrou e viu a chance de se classificar para o mundial desmoronar em 26 minutos.

Sendo assim as duas vagas da Coreia do Sul, foram preenchidas pela, KT Rolster, Afreeca Freecs  e a última vaga vai ser disputada entre a Gen.G e Griffin, o vencedor desse duelo enfrenta a KING-ZONE DragonX.

Não é a primeira vez que a SK fica de fora do mundial. Em 2014 os representantes do país foram SSG, SSG White e NaJin White Shield.

Confira abaixo os classificados até agora para o mundial.

Os australianos da Dire Wolves, a Ascension Gaming, da Tailândia,Gambit, da Rússia, Fnatic (Europa), Team Liquid (Estados Unidos),Flash Wolves (Taiwan)e a KT Rolster (Coreia do Sul) e a KaBum do Brasil.

Confira abaixo os melhores momentos da partida entre a SKT e a GEN

Para mais notícias sobre League of Legends ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner