Algumas equipes brasileiras de CS:GO estão disputando o Snow Sweet Snow. Contudo, o torneio é disputado de forma online.

A Snow Sweet Snow #2 é um torneio de CS:GO. O torneio é realizado de forma online e reúne alguns times da Europa e convidados ao redor do Globo.

LEIAM MAIS

Contudo, temos participações brasileiras no torneio. Portanto, saiba como estão os times nesse torneio. Team One, MIBR e GODSENT e Movistar Riders estão na fase principal do torneio. Essa classificação direta veio por meio de convite.

Confira abaixo um resumo das equipes até então:

GODSENT – SNOW SWEET SNOW #2

A GODSENT estreou com derrota para a SINNERS. Os brasileiros foram totalmente dominados pelos tchecos. Eles perderam os dois mapas do duelo e com isso foram jogar a segunda partida com a Copenhagen Flames.

A esperança era que de o time engrenasse no campeonato. Entretanto, apesar do melhor desempenho, a história se repetiu e eles perderam por 2-0. O segundo mapa foi o mais disputado da série, terminando em 16-12 para os dinamarqueses.


Com 0-2 no campeonato, a GODSENT joga a permanência no dia 03 de março.

MIBR

A MIBR também estreou com derrota. Eles enfretaram a HAVU e os finlandeses ganharam por 2-0. Devido a derrota, eles jogaram a segunda rodada contra a 100PingGods.

O duelo foi disputado mas os brasileiros se saíram vencedores. Ambos os mapas foram vencidos por 2-0. Entretanto, o destaque fica para o segundo pois os brasileiros conseguiram reverter um 5-10.

Eles jogarão pela tabela do Meio, o que decidirá se eles enfrentam a Tabela alta ou a Tabela baixa para tentar avançar para a quinta rodada.

MOVISTAR RIDERS

O clube é composto por dois espanhóis, um britânico, um estoniano e um brasileiro. Contudo, o brasileiro em questão é steel. Steel é conhecido do grande público por ser ex-Immortals vice campeã de Major.

Entretanto, o time também estreou com derrota. Por causa da derrota, para AGO, eles jogaram contra a Team One (que também vinha de derrota).

O primeiro mapa foi um domínio por parte da Team One e os golden boys saíram vitoriosos. Já o segundo mapa, foi o mais disputado da série mas novamente os golden boys foram algozes da Movistar.

Portanto, a Movistar retornar nesse dia 3 para jogar a tabela baixa do Snow Sweet Snow #2.

TEAM ONE

A Team One foi mais um clube do “bonde da derrota”. Entretanto, eles deram a volta por cima ao ganhar da Movistar.

Os brasileiros se sobressaíram no Overtime (Train) e conseguiram uma vitória importante para a permanência no campeonato. Eles jogarão a tabela do meio e, portanto, estão garantidos até a rodada 4.

Você acomapnha a Snow Sweet Snow #2 através deste link.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

 

Comentar via Facebook