A terceira rodada do Snow Sweet Snow #2 foi decisiva para um time brasileiro, a GODSENT. Contudo, se eles perdessem dariam adeus ao torneio.

A fase principal do Snow Sweet Snow #2 está nos momentos decisivos. Enquanto algumas equipes jogam a permanência, outras ainda terão ao menos um dia a mais de competição.

A GODSENT encarou a Anonymo. Este duelo valeu a permanência no campeonato e quem perdesse estava eliminado.

LEIAM MAIS

Confira um resumo de como foram os mapas jogados.

MAPA 1- Overpass

A Overpass foi a escolha da GODSENT. Entretanto, quem saiu na frente foi a Anonymo. Após estar perdendo por 3-0, os brasileiros se recuperaram no primeiro tempo e dominaram o adversário.

Virando a primeira metade em 9-6, felps e cia continuaram dominando os poloneses. Com isso, eles fecharam o primeiro mapa em 16-10.

MAPA 2- Vertigo

A Vertigo é um mapa com retrospecto bom para os brasileiros. Entretanto, quem escolheu esse mapa foi a Anonymo. Fazendo jus a escolha, eles saíram na frente mas viram os brasileiros fazerem 6 pontos seguidos. Mas eles voltaram para o jogo ao vencerem 8 rounds seguidos.

Na segunda metade eles retornaram vencendo tudo. Com isso foram 5 rounds seguidos e a vantagem só aumentava. Após ensaiar uma reviravolta, os brasileiros não foram páreos para os polacos que ganharam por 16-9.

MAPA 3- Mirage Snow Sweet Snow #2

O mapa decisivo foi a Mirage. Um mapa que está nos corações dos brasileiros por causa da famosa jogada de coldzera mas deixemos as memórias de lado.

Enquanto isso, o jogo estava bastante disputado. A GODSENT saiu na frente mas a Anonymo chegou a dominar o primeiro tempo. Mostrando o porquê de um duelo igualitário, a primeira etapa chegou a ficar empatada em 7-7. Entretanto, os polacos venceram por 8-7.

A segunda metade começou favorável para os poloneses que abriam 10-7, no placar geral. Porém, os brasileiros buscaram o placar e viraram a partida. Contudo, os polacos se sobressaíram e voltaram a pontuar na partida. O mapa terminou 16-14 para a Anonymo.

Com isso, a GODSENT deu adeus a Snow Sweet Snow #2. Entretanto, ainda teremos a participação da MIBR e Team One.

Acompanhe o torneio através de link.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook