O evento principal da Snow Sweet Snow #2 chegou na quarta rodada.Portanto, os brasileiros jogaram duelos que valiam a permanência deles no torneio.

A quarta rodada do Snow Sweet Snow #2 contou com um jogo de “vida ou morte” para a MIBR. Contudo, caso perdesse eles davam adeus ao torneio.

Seu adversário foi a Trident da Rússia que também perdeu na terceira rodada.

LEIAM MAIS

Confira um resumo de como foi a partida que gerou a classificação para a quinta rodada.

MAPA 1- Mirage

O primeiro mapa do duelo foi escolha da MIBR. Logo no início, eles mostraram o motivo da escolha do mapa. Eles chegaram abrir 7-2, mas os russos reduziram a vantagem e o primeiro tempo terminou em 9-6.

A segunda metade começou bastante favorável aos brasileiros. Encaixando 5 pontos seguidos, eles abriram 14-6 e o primeiro mapa se encaminhava pro fim.


Os russos ainda pontuaram mais uma vez mas não foi o suficiente e a MIBR ganhou por 16-7.

O destaque do mapa fica com chelo com 21 kills e 1.56 de rating

MAPA 2- Dust 2

Em seu mapa de escolha, a Trident estava bem a vontade. Começou pontuando e mesmo depois de um pequeno revés voltaram a dominar o jogo. O primeiro tempo foi totalmente deles e terminou em 10-5.

Em contrapartida, o segundo tempo foi dominado pelos brasileiros e com isso tivemos uma reviravolta no jogo. O jogo que parecia perdido, agora estava a favor do MIBR. Entretanto, a Trident voltou a ficar na frente do placar. Mas o equilíbrio era tamanho que o jogo terminou empatado e tiveram que ir para o OT.

Na prorrogação só deu MIBR. Os brasileiros levaram os 4 rounds, abriram 19-15 e conseguiram permanecer no campeonato.

Agora eles retornam no dia 5 de março para a disputa da quinta rodada.

Você acompanha a Snow Sweet Snow #2 através deste link.

Para mais notícias sobre CS:GO, acessem nosso portal. 

Comentar via Facebook