Muitas pessoas já conhecem as famosas modalidades de jogos em que jogadores performam speedruns. No entanto, você sabia que existem jogadores que competem para ser os mais rápidos do League? Confira:

Muitas pessoas estão acostumadas a acompanhar gameplays em que jogadores performam uma speedrun de jogos clássicos como Mario e outros jogos com histórias lineares. No entanto, o que muitas pessoas não sabem, é que o nosso lolzinho de cada dia também tem pessoas engajadas serem as mais rápidas.

Não são poucos os jogadores que fazem isso, mas, como são medidas as metas? Pequenos objetivos pelo mapa, 1v1s, 1v2s, derrotar o aronguejo, concluir o tutorial, derrotar o Barão, entre outros. Para isso, o site speedrun.com faz um agregado dos jogadores mais rápidos de seus respectivos jogos. Por este link, você acessa todo o painel de speedruns de League of Legends, e confere regras de upload, records, etc.

 

Você sabia? Os BRs dominam a speedrun!

No momento da redação do presente texto, o record da speedrun do tutorial da Season 10 é de um brasileiro! O invocador Xinipas completou o cenário de tutorial em incríveis 2 minutos e 7 segundos, superando o alemão Trigga em 1 segundo.

speedrun de lol

Além disso, nossos compatriotas também estão entre os melhores na categoria 50 kills, com 4 representantes dos 9 da lista


speedrun de lol

Na lista de execução do Dragão e do Arauto, o brasileiros também representaram participando do primeiro lugar!

Lista de speedruners com a execução de dragão mais rápida
speedrun de lol
Lista de speedruners para o arauto

Em primeiríssimos lugares estão os invocadores RimuruTempesT e Bombisk, que são os melhores “farmadores” da temporada 10. Juntos, são os mais rápidos a alcançar 100 minions “farmados” em menos tempo, sendo 6 segundos de diferença para o terceiro colocado! Além disso, o Brasil conta com mais 4 representantes entre os 17 cadastrados. Confira!

Além destas categorias, ainda existem muitas outras! Aproveite para entrar no site e ver se você também consegue entrar para o Hall da Fama do lolzinho!

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports acesse nosso portal

Comentar via Facebook