Com direito a participação de Neymar, o streamer americano Ninja levou milhares a Times Square.

O ano virou da melhor forma possível para o maior streamer do mundo, o americano Tyler “Ninja” Blevins.

O jogador virou o ano transmitindo ao vivo direto da Times Square Garden, em Nova York, para milhares de fãs, e com direito a participação do craque do futebol Neymar.

Tal evento contou com a participação de Neymar (que jogou com Ninja algumas partidas Online), e mesmo sendo assumidamente fã de Counter Strike, jogou algumas partidas de Fortnite para delírio de galera nos comentários.

Foto Reprodução

Segundo Ninja, em depoimento dado ao site de um patrocinador, o jogador disse que está surpreso e jamais esperava algo do tipo, e espera dar início a uma tradição gamer na virada do ano.

“Quando comecei a carreira nos games, nunca pensei que algo assim fosse possível. A passagem de ano sempre foi boa para os gamers, porque é uma noite em que você tem uma boa desculpa para ficar acordado e jogar, mas nunca houve um evento mainstream construído em torno dessa tradição”

Ninja atualmente é o maior streamer do mundo e conta com diversos recordes de quebra de audiência em seu canal. Hoje em dia o jogador tem mais de 20 milhões de fãs que o seguem em diversas redes sociais.

O que você achou do Reveillon gamer em Times Square Garden?

Deixe pra nós a sua opinião nos comentários!

Fique ligado no Portal Uailistar para notícias diárias de Fortnite, League of Legends, CS:GO, Pokémon TCG e muito mais!

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner