Time da Submarino Stars anuncia os jogadores que farão parte da equipe na disputa do Circuito Desafiante de League Of Legends.

Nesta quinta-feira (21) a escalação da Submarino Stars para o circuitão foi anunciada. Como já era de se esperar os streamers JukesElement Felipe “YoDa” Noronha  estão fora da equipe. O únicos jogadores que disputaram a vaga no circuito que ficaram na equipe foram o Gabriel “Juzinho” Nishimura e Daniel “Blury” Sarkovas.

Antiga Line-Up do time da Submarino Stars – Foto reprodução

O Técnico que disputou o acesso ao Circuito Desafiante, Sylvio “Feefoo” Junior, continua à frente da equipe, que contará com novos nomes em praticamente todas as roles.

Nova Line-Up

Sylvio “Feefoo” Junior (técnico)
Francisco “Duclou” Duclou (top laner)
João Pedro PRB” Oliveira (jungler)
César “NiT Cesar” Barsocchi (jungler)
Arthur “Milo” Vieira (mid)
Gabriel “Chavoso” Rizzo (mid)
Gabriel “Juzinho” Nishimura (adcarry)
Daniel “Blury” Sarkovas (suporte)

De acordo com a equipe de Marketing e gestão da Submarino, a equipe ainda vai contar com o YoDa e o Pimpimenta, ambos farão parte da equipe de Steamers e criadores de conteúdos da Submarino. As duas personalidades são de grande importância para levar o nome da equipe para o Brasil.

De acordo com o gerente de marketing da Submarino, Wilson Del Grego

“Chegou a hora de partir para um segundo momento do time, com novos nomes, que chegam cheios de entusiasmo para continuar com os bons resultados. Queremos fazer história no mundo do esporte eletrônico.

Além da Submarino Stars o circuito desafiante de League Of Legends que garante vaga para o CBLOL também vai contar com grande times do cenário competitivo. Nomes como a WP Gaming, Operation Kino, T-Show, Pain Gaming e Team One estão na disputada do troféu deste ano.

Para mais notícias sobre atualizações, curiosidades e TUDO sobre o competitivo de League Of Legends acesse este LINK.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner