De acordo com o site americano da ESPN, o jogador Jake “Stewie2K” Yip será trocado pelos brasileiros Epitácio “TACO” de Melo e Wilton “zews” Prado

O site Americano da ESPN deu como certa a troca de Jake “Stewie2K” Yip pelos brasileiros Epitácio “TACO” de Melo e Wilton “zews” Prado. A troca entre a MIBR e a Team Liquid pode acontecer ainda em 2018.

Segundo o site o outro norte-americano do time, Tarik “tarik”Celik será colocado no banco de reservas e o atual técnico  Janko “YNk” Paunović vai ser dispensado da equipe, para que zews possa atuar como coach.

O futuro de tarik ainda parece incerto já que a proposta que ele recebeu para migrar para outra equipe foi recusada e ele possivelmente vai ficar no banco de reservas.

Vale a pena lembrar que essa lineup com os 4 brasileiros e o zews já conquistaram juntos 2 Majors, o MLG Columbus 2016 e a ESL One Cologne 2016 atuando pela SK Gaming e a  Luminosity Gaming.

Juntamente com Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Fernando “Fer” Alvarenga o jogador Taco já conquistou ESL pro League Season 6 FinalsECS Season 3 FinalsIEM Sydeny 2017,  BLAST Pro Series Copenhagen 2017 e EPICENTER 2017.

A lendária line-up de CS:GO – Foto reprodução

Não sabemos ainda sobre a identidade no 5 membro da equipe, a única informação é que ele será brasileiro.

Para maiores notícias sobre CS:GO clique neste link!

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner