Techzz está classificado para a final do torneio de celebração do set 6 do Teamfight Tactics no PBE

O 6º conjunto de campeões do Teamfight Tactics já está disponível para teste no PBE e como tradição, um torneio está celebrando os novos campeões, características e os mais de 140 “aprimoramentos Hextech”, particularidade do conjunto 6. 

Reprodução: Riot Games

No primeiro dia de transmissão pudemos torcer por Dobz, SlooperX, Techzz  e Toddy. Três dos nossos quatro competidores brasileiros avançaram para o “top 16” nas três primeiras partidas.

Slooper, jogador brasileiro que terminou em terceiro lugar no primeiro mundial de TFT(Galaxias), teve um pouco mais de dificuldade terminando nos escores 5-7-6 nas três primeiras partidas, o que lhe rendeu 9 pontos e um 22º lugar.

Nas semifinais, os brasileiros estiveram com altos e baixos, com destaque para a vitória de Techzz no lobby B na segundo partida, onde houve dobradinha brasileira. Utilizando uma composição de Jhin carregador com 4 brutamontes, Techzz venceu com 61 pontos de hp. Toddy ficou na segunda colocação. 

Team Fight Tactics - Print Screen do jogo
POV da última batalha onde Techzz venceu a partida.

Confira os detalhes da composição final do Techzz no builder clicando aqui.

Dobz, que até começou muito bem com uma terceira posição, terminou em 7º e 6º nos últimos dois jogos, encerrando com 9 pontos e a 14ª colocação, apenas 5 pontos atrás do limiar de classificação. Toddy também se despediu do PBE Clash com um escore de 6-2-8 terminando em 11º lugar.

Classificação das Semifinais
Reprodução: http://twitch.tv/teamfighttactics

No último jogo do dia, Techzz garantiu a terceira colocação e se classificou para a grande final, com um escore de 8-1-3 e a 5ª colocação, ele representa o Brasil no domingo.

A grande final acontece amanhã (24) às 10h e será transmitida oficialmente no canal da twitch do teamfight tactics. 

Saiba mais sobre o Team Fight Tactics aqui.

Comentar via Facebook