A Team Liquid, uma das maiores organizações de E-sports do Ocidente, anunciou na última quinta feira (24) em suas redes sociais uma parceria com a gigante automobilística Honda.


“Estamos juntando forças com o nosso novo parceiro automobilístico, a Honda, para ver como jogadores de três dos nossos maiores jogos irão subir de nível em 2019”

A parceria com a Honda terá o intuito de aumentar os investimentos e conseguir ainda maiores resultados em 3 jogos específicos: League of Legends, Dota 2 e Fortnite.

Além do anúncio nas redes sociais, um vídeo foi publicado no Youtube da equipe com o intuito de “hypar” ainda mais a nova parceria, que ganha o codinome de “Level Up”. Confira:

A parceria entre Honda e Team Liquid só afirma ainda mais o fortíssimo branding nos E-sports.
Recentemente empresas como Puma, Gilette e NET têm voltado seus olhos para o cenário dos Esportes Eletrônicos.
Além disso, a atenção de grandes astros do esporte e da música também está sendo voltada para os E-sports. Alguns exemplos são o de Ronaldo Fenômeno (que adquiriu parte da CNB), Michael Jordan (Que investiu também na Team Liquid) e até mesmo o rapper Soulja Boy, que já declarou ter interesse de montar uma equipe para o ano de 2019.

Para mais notícias sobre eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner