Team ONE consegue vencer a Redemption, surpreendendo a todos e mantém-se viva no CBLoL!

Apesar da péssima campanha desempenhada pelos Golden Boys até agora, eles surpreendem e afastam a Redemption W7M da classificação! A Team ONE trouxe Luskka com sua Kai’sa, Takeshi com Azir, mas, a estrela da partida tem o nome de Jojo. Com seu Alistar, ele dominou o zoneamento das batalhas utilizando de todo o controle de grupo do campeão. Com isso, possibilitou ótimo espaço para que Azir e Kai’sa ficassem livres. Além disso, a assistência de linha de frente de Gragas e Aatrox foi essencial para a vitória.

Com o resultado de hoje, a Team ONE consegue se manter viva no CBLoL, além de aproveitar a derrota da CNB para o Flamengo, como forma de se aproximar da penúltima colocação. À partir de amanhã, os Golden Boys terão 4 partidas para alcançar a CNB, que tem 2 pontos de diferença para os Golden Boys.

A lista de jogos de ambos os times é a seguinte:

Team ONE:

Pain Gaming – 28/07

CNB – 03/08

INTZ – 04/08

Flamengo – 10/08

CNB:

INTZ – 28/07

Team ONE – 03/08

Redemption W7M – 04/08

Kabum! – 10/08

Primeiramente o confronto direto é a questão mais importante para os times possam brigar pela fuga da última colocação e, consequentemente, o rebaixamento automático. Mesmo que, por uma boa combinação de resultados, a Team ONE consiga colocar-se afrente dos Blumers na tabela, o perigo não estará afastado. Na sétima colocação, os Golden Boys ainda deverão enfrentar o segundo colocado do Circuito Desafiante pela Série de Promoção.

Será que agora o time conseguirá voltar a vencer e conseguirá manter-se no CBLoL? Tudo vai depender de como se saírem e o quanto os resultados estiver a seu favor!

Assista o jogo completo abaixo:

Você acompanha o CBLoL pelos canais oficiais da Riot Games e aos sábados também pelo SporTV 3.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner