A Atualização 11.6, do TFT, está chegando. Com isso, vejamos o que mudará no jogo.

O TFT, assim como qualquer outro jogo competitivo, passa por atualizações para deixar o jogo mais agradável e não monótono para seus participantes. Portanto, balanceamentos (como: buffs e nerfs) são necessários.

LEIAM MAIS

 

 Campeões-TFT

Começaremos com os buffs/nerfs nos campeões. Eles são as peças centrais do jogo e sem eles nada disso seria possível ‘:P’.

Custo 1

Os campeões de custo 1, às vezes, são subjugados. Entretanto, alguns encontram “funções” opostas das quais foram feitas, outros estão fortes na medida do possível. Foi o caso de Diana, uma assassina que no patch 11.5 está tendo um papel mais de suporte do que de ataque. Com isso, sua velocidade de ataque foi aumentada para 0,7.

Quem também recebeu um pequeno buff foi Garen. Contudo, o campeão causará 1250 de dano em sua habilidade (quando este for um campeão 3 estrelas).

Tristana estava bastante forte e, portanto, sofrerá um nerf na velocidade de ataque do ‘Tiro Rápido’. Mantendo a mesma velocidade quando ela for 1 estrela, agora será 65% e 70% quando ela for 2 e 3 estrelas respectivamente.

Custo 2

Alguns campeões de Custo 2 simplesmente estavam desbalanceando o jogo. Contudo, este é o caso da Lulu. Sua habilidade, quando buffada pelos magos, estava pegando duas vezes o mesmo alvo (principalmente quando ela era a única em campo). Para melhorar a experiência de quem joga, num âmbito geral, isto foi retirado e agora ela não conjura duas vezes no mesmo alvo.

Nautilus recebeu um buff considerável, ficando “mais leve”. Contudo, teve alteração em sua Mana (85/150) (o que explica essa “leveza”).

Vi sofreu um ajuste que a deixa competitiva em alguns aspectos mas sem atrapalhar o jogo. Sua fragmentação de armadura foi reduzida (na segunda e terceira estrela) para 50%/70%. Entretanto, o dano de sua habilidade foi para 425/850 (2 e 3 estrelas).

Zed estava “apagado”, sendo um campeão bastante situacional. Agora ele rouba 30% (em todas as estrelas) de DdA do campeão atacado.

Custo 3

Poucas mudanças no custo 3. Entretanto, dois buffs que poderão trazer mudanças significativas em Irelia e Katarina.

Irelia dará 700 de dano, quando estiver 3 estrelas, em sua habilidade, sendo que anteriormente o valor era 500. Enquanto isso, os buffs em Katarina se remete as versões 1 estrela e 2 estrelas. Ela dará 650 e 1000 de dano na sua habilidade.

Custo 4

Cho’ Gath estava bastante fraco em comparação aos demais lutadores, sendo que ele deveria ser um dos mais parrudos. Contudo, eles aumentaram sua Armadura para 70 e sua Resistência Mágica para 60.

Olaf é um dos terrores da atualização 11.5 e para reduzir um pouco do seu poderio bélico ele agora dará 85 de dano. Em contrapartida, Talon (um assassino que já teve bastante glória em patches passados) volta a receber um buff. Seu ataque básico dará 95 de dano, enquanto sua habilidade dará 100/150/400.

Custo 5

O único, campeão de custo 5, a sofrer mudanças neste patch será Yone. Ele recebeu um pequeno nerf na sua versão 3 estrelas e agora a fragmentação de Resistência Mágica e Armadura de Selar Destino será em 70%.

 

Itens

Alguns itens estavam muito poderosos. Contudo, eles sofrerão alguns nerfs mas um item recebeu um buff.

A Capa de Fogo Solar deixará de ser um item único e cada capa buscará seus próprios alvos, queimando-os a cada 2 segundos. Os nerfs chegam ao Último Sussurro que teve a fragmentação de armadura reduzida para 70% e o tempo foi para 5s.

Outro item a sofrer nerf, foi o Medalhão dos Solari de Ferro. Equipado em campeões de 2 estrelas, ele concederá um escudo de 350, enquanto equipado em campeões 3 estrelas ele concederá 450.

A redução de ataque, de Inverno Eterno (item feito por Ornn), caiu para 35%.

Correções de Bugs

Darius agora atingirá seu alvo sem problemas quando conjurar sua habilidade. Contudo, o dano também será aplicado em alvos distantes.

Patrono 4 agora é uma composição de nível prata. Enquanto isso, as habilidades de Wukong e Talon ativam o efeito do item Armadilha de Guerra.

Zilean agora não falha em encontrar alvos para sua habilidade, quando o mesmo estiver sob efeito de Paradoxo de Zhonya. E Kennen não é interrompido por outro Kennen quando conjura sua skill.

BAIXE E JOGUE TEAMFIGHT TATICS.

Para mais notícias sobre TFT, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook