O Mundial de TFT começou. Portanto, confira um resumo do primeiro dia de TFT: Destinos.

Começou nessa quarta-feira (07) o Mundial de TFT, o TFT: Destinos. Portanto, o campeonato reúne os 24 melhores jogadores do mundo.

LEIAM MAIS

O torneio começou com 3 lobbies, sendo que todos os lobbies foram compostos de 5 rounds. Os jogadores transitavam pelos lobbies e, de acordo com seu desempenho, isso poderia ser benéfico ou não.

A pontuação foi computada com o passar dos rounds e foi dividida da seguinte forma:

  1. 8 pontos
  2. 7 pontos
  3. 6 pontos
  4. 5 pontos
  5. 4 pontos
  6. 3 pontos
  7. 2 pontos
  8. 1 ponto

Contudo, os 16 melhores jogadores avançaram para a fase 2, que será disputada dia 08. Portanto, os 8 melhores avançam para a Grande Final no dia 09.

O Grande Campeão será aquele que fizer 18 pontos e ganhar a partida seguinte, ou seja, será necessário fazer 18 pontos e vencer uma partida após os 18 pontos.


DIA 1

O primeiro dia foi marcado por alguns problemas envolvendo o brasileiro Shinri. Ele foi desconectado, logo na primeira partida, e com isso amargou um oitavo lugar. Para solucionar o problema, a pontuação da primeira rodada seria baseada na média das rodadas seguintes.

Narkesh, o outro representante brasuca, também não foi bem no primeiro round. Ele ficou em sétimo e, com isso, foi parar no Lobby 3.

Após 3 rodadas, Narkesh colava no top 16 e o meio da tabela estava totalmente embolado. Contudo, até mesmo os jogadores com os piores desempenhos ainda tinham chances de avançar para a próxima fase.

Narkesh estava próximo do Top 16, após o fim da quarta rodada, pois estava à 1 ponto do décimo sexto. SCSC estava no momento com 16 pontos e o brasileiro com 15. Entretanto, Shinri não vinha bem e mesmo com pontos a receber estava na penúltima colocação.

Infelizmente os brasileiros não conseguiram avançar para a próxima fase. Contudo, Narkesh ficou muito próximo do feito mas 2 pontos o separou do Top 16.

Você acompanha o TFT: Destinos através destes links (Twitch e Nimo)e pela TV (ESPN).

Para mais notícias sobre TFT, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook