O set 4 do TFT está por vir. Apesar de não termos maiores informações, algumas novidades foram reveladas.

A cada novo set, vem-se novas mecânicas, classes e origens. Uma grande novidade é a mecânica nomeada de Escolhido.
Essa mecânica consiste em um campeão ser o ‘Escolhido’ e, com isso, ele passa a valer mais. Tendo um custo maior que o original, o campeão será 2 estrelas e uma de suas características valendo por 2. Contudo, ele ainda receberá um bônus de 200 de vida adicional e mais. Entretanto, vale ressaltar que é aleatório o campeão que aparecerá como escolhido e se aparecer.

Garen Escolhido no TFT. O campeão assume um valor mais alto e portanto mais forte./ Foto Reprodução: Riot Games, League of Legends.
Garen Escolhido no TFT. O campeão assume um valor mais alto e portanto mais forte./ Foto Reprodução: Riot Games, League of Legends.

Além da nova mecânica, a nova temporada no TFT já tem três novas origens reveladas. São elas: Mestre da Guerra, Cultista e Lunar.

Cultistas

Os Cultistas serão um pouco diferentes das demais origens, mas similar com a Piloto Mech. Ao invés de surgir um Garen “Megazord”, os cultistas invocarão um Galio GIGANTE e DEMONÍACO que aumentará de poder conforme você aumenta a composição. Tendo 8 campeões naturais (sem uso de item para transforma a origem), a origem atinge seu pico  máximo de poder com 9 campões em campo.

Se conseguir atingir esse pico máximo, o Galio terá 7000+ de vida e 600+ de dano. Porém, desde o princípio ele terá uma defesa bastante sólida.

Lunar

Mudando o estilo da origem, que apareceu no set 2, os lunares agora serão uma composição fácil de se fechar no início de jogo. Todas unidades são de custo baixo, possibilitando uma rápida evolução.


Agora a origem dará 1 estrela para o campeão lunar de menor estrela. Caso empata, o efeito vai para aquele que tiver mais itens. Entretanto, essa origem possibilita algo totalmente novo.

Caso você consiga fechar essa composição com todas as unidades 3 estrelas, você terá uma unidade 4 estrelas. Será a primeira vez que teremos uma possibilidade de unidades 4 estrelas no TFT.

Mestre da Guerra

Os Mestres das Guerras são sedentos por batalha, como o próprio nome diz. Com isso, uma composição com esta origem ganhará bônus por cada batalha vencida (contando também as anteriores a ativação da característica) que acumula por 5 vezes.

A composição chega no seu pico máximo de poder ao ter 9 campeões no tabuleiro. Com isso, eles chegam a receber 600 de vida e 50 de Poder de Habilidade e para cada batalha vencida 80 de vida e 10 de Poder de Habilidade.

Por enquanto, estas são as informações do set 4 do TFT. Prepare-se para jogar TFT Destinos. O jogo tem versão mobile e você encontra ele na App Store e na Play Store.

Para mais notícias sobre LoL, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook