Riot Games divulga datas para o próximo campeonato global de Teamfight Tactics: Destinos que contará com premiação de US$ 250.000

 

A comunidade competitiva de Teamfight Tactics (TFT) vem crescendo rapidamente desde 2019, e atualmente conta com 80 milhões de jogadores pelo mundo. Ainda assim, a Riot Games sempre busca trazer oportunidades e experiências divertidas para os players.

Conforme o sucesso do ultimo torneio de TFT, nessa quarta feira (10) a Riot Games divulgou em sua página oficial a confirmação do Campeonato Teamfight Tactics: Destinos. Confira!

 

“Teamfight Tactics continua a ser um dos nossos títulos de crescimento mais rápido devido à sua acessibilidade e profundidade” diz Whalen Rozelle, Diretor Sênior de Esports da Riot Games

 

“Para atender à enorme demanda por competições organizadas, aumentamos tanto a premiação quanto o número de jogadores que podem se classificar para o Campeonato Destinos. Também exploraremos novas maneiras de celebrar ainda mais o Esport globalmente.” complementou

 


A princípio o evento está programado para acontecer do dia 7 ao 9 de abril deste ano de 2021. Além disso, conta com premiação de US$ 250.000 que será disputada entre os 24 melhores competidores do mundo que se classificaram pelos torneios regionais.

FOTO REPRODUÇÃO - RIOT GAMES
FOTO REPRODUÇÃO – RIOT GAMES
FOTO REPRODUÇÃO - RIOT GAMES
FOTO REPRODUÇÃO – RIOT GAMES

Saiba Mais

 

 

 

 

Além de Teamfight Tatics, a Riot Games também é a desenvolvedora de mais dois jogos de grande sucesso, League of Legends e VALORANT, dois dos maiores esportes eletrônicos do mundo. Em seguida, no fim do ano passado, a empresa lançou o League of Legends: Wild Rift, outro game que podemos ter grandes expectativas para o cenário. 

Mais notícias sobre as classificações irão ser divulgadas conforme nos aproximamos da data do campeonato. Além disso as transmissões serão nos canais oficiais da Riot Games no Brasil, na Twitch e no Youtube.

 

 

 

Para mais notícias fique ligado no nosso portal AQUI!

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

 

Comentar via Facebook