O TFT chegou no seu “ápice” este ano. Após seu lançamento, o jogo recebeu seu primeiro mundial.

Nesse ano, depois de 3 set, está acontecendo o primeiro mundial de TFT. O Mundial TFT Galaxias veio para coroar este set com a temática espacial.

16 jogadores se classificaram via regionais. O Brasil, por exemplo, teve direito a duas vagas e nossos representantes foram Hazte e Slooper.
No TFT Pro Legends, Hazte dominou do início ao fim e foi o primeiro colocado. Enquanto isso, Slooper foi segundo.

Hazte esteve no grupo 1 e Slooper no grupo 2. O primeiro grupo era o mais equilibrado e isso se provou no resultado final. Após 5 partidas, o brasileiro ficou em quinto com 23 de pontos. O quarto colocado ficou com 25 pontos, mostrando uma recuperação incrível. Com este resultado, Hazte deu adeus a competição.

Já o segundo grupo teve uma incrível dominância do chinês Juanzi, que garantiu sua classificação na terceira partida (após vencer 3 seguidas). Em contrapartida, Slooper teve um começo ruim mas se recuperou logo em seguida.

Conseguindo se manter no top 4 no restante das partidas, ele avançou para a Grande Final ao garantir o top 3 na última partida


Ao todo 8 participantes se classificaram para a Grande Final, são eles: Slooper (Brasil), Juanzi (China), Double61 (França), Voltariux (França), AlphaGo (China), Bobae (Coreia do Sul), Lev D (Dinamarca) e Shoemaker (Japão).

Foto com os oito finalistas do mundial de TFT
Os oito finalistas do mundial de TFT Galáxias./ Foto Reprodução: Riot Games

A final está prevista para começar às 15 horas de sexta (04) e você acompanha por aqui.

Para mais notícias sobre TFT, acessem nosso portal. 

Comentar via Facebook