A classificatória sul-americana de CS:GO valendo vaga para o Intel Challenge Katowice se encerrou hoje. O time favorito era o TiMe DaS LiNdaS.

Hoje tivemos a final da classificatória sul-americana do Intel Challenge Katowice. A classificatória contou com vários times brasileiros e a final foi entre o TiMe DaS LiNdaS e a Reboot Gaming.

O TiMe DaS LiNdaS conta com uma line up bastante famosa. As meninas já fizeram parte de organizações como: Keyd e OpTic Gaming.

TiMe DaS LiNdaS (Ex-OpTic)/ Foto Reprodução
TiMe DaS LiNdaS (Ex-OpTic)/ Foto Reprodução

O sul-americano seria disputado em um dia, sendo que a final aconteceria no mesmo dia. Mas, como algumas jogadoras da Reboot não poderiam jogar na madrugada, o jogo foi adiado para hoje (28/29 de janeiro).

O jogo começou às 23 horas e contou com narração feminina da Babi e comentários da Reeh. Ambas começaram recentemente neste mundo da narração de CS:GO e a transmissão foi feita no canal da Reeh (Twitch).

Além dessa transmissão, tivemos também a narração de Marcatto (Twitch). Ele costuma narrar jogos da Gamers Club e jogos com transmissão da ESL, sendo que os comentários ficaram por conta da NandaBPiva.

HORA DO DUELO

O jogo começou com um domínio da Reboot, mas bastou um ponto para o “Exódia Feminino” para o jogo mudar de rumo.
A meninas da Reboot até tentavam, mas não conseguiam pontuar.

Mostrando o porque de serem consideradas favoritas, o TiMe DaS LinDaS não tomou conhecimento da adversária e conquistou o primeiro mapa por 16-5.

O próximo mapa era escolha do time composto por: bizinha, cAmyy, pan, GaBi e JULTN1 (showliana).

Elas começaram com um jogo em equipe bem sólido e fizeram uma boa primeira metade no lado Contra Terrorista. Mas o show de CS:GO aconteceu do lado Terrorista, quando cAmmy buscou um ponto quase perdido.

A jogadora fez um ace (quando alguém mata sozinho os 5 adversários), sendo que as duas últimas adversárias estavam num total de 133 de vida. cAmmy estava de AK-47 e nas últimas eliminações ela estava com 12 de vida.

Ela conseguiu plantar a bomba e as adversárias não podiam deixá-las pontuarem pois a vantagem só aumentaria. Mas ela finalizou as adversárias.

Após o “highlight”, o TiMe DaS LiNdaS continuou consistente e ponto após ponto estavam “carimbando o passaporte”.

Elas conseguiram a vitória por 16-3 e a vaga para representar o Brasil no Intel Challenge Katowice.

As brasileiras se juntam aos times: Dignitas Fe (atual campeão), Besiktas Esports (Europa 1), Carnage Esports Female (Asia) e CLG Red (América do Norte).

As demais representantes serão conhecidas até dia 2 de fevereiro.

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner