A APK Prince venceu a famosa Afreeca Freecs no duelo desta quarta-feira (12) utilizando três suportes em sua composição! Morgana, Pyke e Soraka compuseram a base da equipe na lenta vitória.

Em um jogo de 40 minutos, a APK Prince venceu a Afreeca Freecs no jogo 2, válido pela LCK na madrugada desta quarta-feira, dia 12. A composição se baseava em controle de grupo e terreno, já que os três suportes escolhidos poderiam facilmente exercer pressão nas lutas em grupo. O resto da composição era formado também por Syndra (meio), nas mãos de Keine e Olaf (selva), controlado por Flawless.

três suportes em AF x APK
A APK tinha Soraka no topo, Morgana nas mãos do atirador e Pyke com o suporte Mia. Os três campeões suportes foram surpreendentemente eficazes em controlar o jogo e levar a APK à vitória

Acompanhe abaixo os melhores momentos do jogo:

O placar final de abates foi um total massacre para a APK, totalizando 17 x 4 com todas as torres tier 2 de pé, a Alma do Dragão da Montanha e o Barão servindo ao time do coach iloveoov.

A APK é um time recente. Criado em 2016, o time inda não conta com títulos expressivos no cenário coreano além do primeiro lugar na segunda divisão da liga no segundo split de 2019. O título garantiu um jogo de classificação para a LCK 2020, onde a equipe parece ter chego para deixar a sua marca!

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal.


Comentar via Facebook