Confira as traduções em Português de todas as 55 cartas da nova coleção japonesa, Night Unison

Foram reveladas oficialmente todas as cartas da coleção Night Unison, que será lançada no dia 11 de janeiro no Japão.

Confira as novas cartas:


Venonat
– Grama – HP60
Pokémon Básico
[G] Radar Eye: Olhe as 7 cartas do topo do seu deck, escolha uma e coloque na sua mão. Depois embaralhe as cartas restantes no seu deck.
[C][C] Flop: 20 de dano
Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo pare recuar: 1

 


Venomoth-GX – Grama – HP200
Estágio 1– Evolui de Venonat
[G][C][C] Secret of the Ninja: 110+ damage. Se você usou Koga’s Trap da sua mão nesse turno, esse ataque causa 90 de dano a mais. Se você jogou Janine da sua mão nesse turno, durante o próximo turno do seu oponente, previna todo dano de Pokémons básico a esse Pokémon.
[C] Tenfold Retaliation GX: 60 de dano. Embaralhe sua mão no seu deck e depois compre 10 cartas (Você não pode usar mais de um ataque GX por turno.)
Quando seu Pokémon GX é nocauteado, seu oponente compra 2 cartas prêmio.
Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 1


Bellsprout – Grama – HP50
Pokémon Básico
[G] Razor Leaf: 20 de dano.
Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 1

 

 

 


Weepinbell – Grama – HP80
Estágio 1 – Evolui de Bellsprout
[G] Burning Venom: O Pokémon defensor do seu oponente agora está queimado e envenenado.
[C][C] Ram: 30 de dano.
Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 2

 

 


Victreebel – Grama – HP140
Estágio 2 – Evolui de Weepinbell
[G] Reactive Poison: 10+ de dano. Esse ataque causa 60 de dano a mais para cada condição especial no Pokémon ativo do seu oponente.
[G][C][C] Gastro Acid: 90 de dano.Até o fim do próximo turno do seu oponente, o Pokémon defensor não terá habilidades.
Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 2


Grubbin – Grama – HP60
Pokemon Básico
[C] Electric Signal: Procure no seu deck por até 2 Pokémons Elétricos [L], os revele e coloque na sua mão, depois embaralhe seu deck.
[C][C][C] Corkscrew Punch: 30 de dano
Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 2

 


Tentacool – Água – HP60
Pokémon Básico
[C] Bubble Technique: 10+ de dano. Se você usou Janine nesse turno, esse ataque causa 50 de dano a mais.
Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 1

 

 


Tentacruel – Água – HP100
Estágio 1 – Evolui de Tentacool
[C] Cruel Tentacles: Mova uma energia ligada um Pokémon do seu oponente para outro Pokémon dele. Depois, coloque 3 marcadores de dano no Pokémon que você ligou a energia.
[C][C][C] Wrap: 60 damage. Jogue uma moeda, se der cara, o Pokémon ativo do seu oponente agora está paralizado.
Fraqueza: Grama (x2)
Resistência:  Nenhuma
Custo para recuar: 1


Goldeen – Água – HP60
Pokémon Básico
[W] Elegant Swim: 10 de dano. Jogue uma moeda, se sair cara, previna todos os efeitos de ataque, incluindo dano, causado a esse Pokémon durante o próximo turno do seu oponente.
Fraqueza: Grama(x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 1

 


Seaking – Água – HP100
Estágio 1 – Evolui de Goldeen
[W] Excited Horn: 30x de dano. Jogue duas moedas, esse ataque causa 30 de dano para cada cara. Se esse Pokémon tiver uma Ferramenta Pokémon ligada a ele, jogue seis moedas ao invés de duas.
Fraqueza: Grama(x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 1

 


Kyurem – Água – HP130
Pokémon Básico
[C] Cold Call: Procure no seu deck por uma energia de água[W] e ligue a esse Pokémon. Depois embaralhe seu deck.
[W][W][C] Hail Prison: 110 de dano. Descarte 2 energias de água [W] desse Pokémon. O Pokémon defensor agora está paralisado.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 2


Froakie – Água – HP60
Pokémon Básico
[C] Quick Attack: 10+ de dano. Jogue uma moeda, se sair cara esse ataque causa 20 de dano a mais.
Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 1

 

 

 


Frogadier – Água – HP80
Estágio 1 – Evolui de Froakie
[C] Afterimage Strike: 20 de dano. Se algum dano for causado a esse Pokémon por ataques do seu oponente no próximo turno, jogue uma moeda, se sair cara, previna todo dano causado a esse Pokémon.
Fraqueza: Grama(x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 1

 

 


Pikachu – Elétrico – HP70
Pokémon Básico
[L][C] Pikavolt: 30 de dano.
Fraqueza: Lutador(x2)
Resistência: Metal (-20)
Custo para recuar: 1

 

 

 


Raichu – Elétrico – HP120
Estágio 1 – Evolui de Pikachu
[C] Never Give Up: Você só pode usar esse ataque se você tiver 3 ou mais cartas prêmio restantes do que seu oponente. Ligue todas energias elétricas [L] na sua pilha de descartes aos seus Pokémons da maneira que desejar.
[L][L][C] Head Bolt: 110 de dano.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Metal (-20)
Custo para recuar: 2

 


Dedenne-GX – Elétrico – HP160
Pokémon Básico
Habilidade: Dede Change.
Durante o seu turno, quando você baixar Dedenne-GX da sua mão para o seu banco, você pode descartar a sua mão e comprar cartas até ter 6 cartas na mão. Você só pode usar uma habilidade “Dede Change” por turno.
[L][C] Static Shock: 50 de dano
[L][C] Zappy Return GX: 50 de dano. O Pokémon ativo do seu adversário agora está paralisado. Retorne esse Pokémon e todas as cartas ligadas a ele para a sua mão. (Você não pode usar mais de 1 ataque GX por jogo).
Quando seu Pokémon-GX é nocauteado, seu oponente compra 2 cartas prêmio.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Metal (-20)
Custo para recuar: 1


Charjabug – Elétrico – HP80
Estágio 1 – Evolui de Grubbin
Habilidade: Battery
Uma vez no seu turno (antes de atacar), se essa carta estiver na sua mão, você pode ligar essa carta como uma energia especial em um Vikavolt ou Vikavolt-GX. Essa carta fornece 2 energias elétricas [L] ao pokémon ao qual está ligada
[C][C][C] Pierce: 60 de dano
Fraqueza: Lutador(x2)
Resistência: Metal (-20)
Custo para recuar: 3


Vikavolt – Elétrico – HP150
Estágio 2 – Evolui de Charjabug
Habilidade: Stealth Body
Se alguma carta de estádio estiver em jogo, esse Pokémon não possui fraqueza.
[L][L][L][C] Lightning Strike: 120+ de dano. Você pode descartar todas energias elétricas[L] desse Pokémon. Se você fizer isso, esse ataque causa 100 de dano a mais.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Metal (-20)
Custo para recuar: 2


Zeraora – Elétrico – HP120
Pokémon Básico
[L] Crushing Claw: 20 de dano. Descarte uma energia especial do Pokémon ativo do seu oponente.
[L][C][C] Discharge: 50x de dano. Descarte todas energias elétricas [L]  desse Pokémon. Esse ataque causa 50 de dano vezes o número de energias descartadas dessa maneira.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resitência: Metal (-20)
Custo para recuar: 1

 


Marshadow – Psíquico – HP80
Pokémon Básico
Habilidade: Reset Hole
Uma vez durante seu turno (antes de atacar) você pode descartar um estádio do jogo. Se você fizer, coloque esse Pokémon e todas cartas ligadas a ele na pilha de descartes.
[C] Red Knuckles: 10+ de dano. Se o Pokémon ativo do seu oponente for uma Ultracriatura,, esse ataque causa 60 de dano a mais.
Fraqueza: Noturno(x2)
Resistência: Lutador (-20)
Custo para recuar: 1


Wooper – Lutador – HP70
Pokémon Básico
[W][W] Mud Bomb: 30 de dano.
Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 1

 

 

 


Quagsire – Lutador – HP120
Estágio 1  – Evolui de Wooper
[W] Water Gun: de dano
[W][W][W] Surf: 120 de dano.
Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 2

 

 


Gligar – Lutador – HP60
Pokémon Básico
Habilidade: Free Flight
Se esse Pokémon tiver alguma energia ligada a ele, seu custo para recuar é 0.
[C][C][C] Ninja Thrust: 30+ de dano. Se você usou Janine nesse turno, esse ataque causa 90 de dano a mais.
Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 2

 


Gliscor – Lutador  – HP110
Estágio 1 – Evolui de Gligar
[C] Collect: Compre 3 cartas
[C][C][C] Poison Jab: 70 de dano. O Pokémon ativo do seu oponente agora está envenenado.
Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 1

 

 


Greninja & Zoroark-GX – Noturno – 250HP
Pokémon Básico(TAG TEAM)
[D][C] Dark Pulse: 30+ de dano. Esse ataque causa mais 30 de dano para cada energia noturna [D] ligada aos seus Pokémons em jogo.
[D][C]+ Night Unison GX: Coloque qualquer combinação de Pokémons noturnos [D]  entre os Pokemon-GX ou Pokemon-EX da sua pilha de descarte no seu banco. Se esse Pokémon tiver ao menos 1 energia noturna [D] extra ligada a ele (em adição ao custo desse ataque), ligue 2 eneregias da sua pilha de descartes em cada um desses Pokémon. (Você não pode usar mais de 1 ataque GX por jogo.)
Quando seu Pokémon TAG TEAM é nocauteado, seu oponente compra 3 prêmios.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Psíquico (-20)
Custo para recuar: 2


Carvanha – Noturno – HP60
Pokémon Básico
[D] Gnaw: 10 de dano.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Psíquico(-20)
Custo para recuar: 1

 

 

 


Sharpedo – Noturno – HP110
Estágio 1 – Evolui de Carvanha
Habilidade: Greedy Evolution
Quando você joga esse Pokémon da sua mão para evoluir um dos seus Pokémons no banco, durante esse turno você pode olhar as 6 cartas do topo do seu deck. Escolha o número de energias Noturnas [D] que você encontrar ali e ligue a esse Pokémon. Depois embaralhe as cartas restantes no seu deck.
[C][C][C] Bad Fang 60+ de dano. Esse ataque causa 20 de dano a mais para cada energia noturna[D] ligada a esse Pokémon.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Psíquico (-20)
Custo para recuar: 1


Greninja – Noturno – HP130
Estágio 2 – Evolui de Frogadier
[C][C] Bring Down: Escolha 1 Pokémon (seu ou do seu oponente) com o menor HP restante (excluindo esse Pokémon), e o nocauteie.
[D][D] Mist Slash: 70 damage. Esse ataque não é afetado por fraqueza, resistência ou qualquer outro efeito no Pokémon ativo do seu oponente.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Psíquico (-20)
Custo para recuar: 0


Inkay – Noturno– HP60
Pokemon Básico
[D] Perplex: O pokémon ativo do seu oponente agora está confuso.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Psíquico (-20)
Custo para recuar: 1

 

 


Malamar – Noturno– HP100
Estágio 1 – Evolui de Inkay
[D] Domination Hypnosis: Seu oponente revela a mão. Você pode descartar um Pokémon que encontrar ali e escolher um dos seus ataques para usar como efeito desse ataque (exceto por ataques GX).
[D][C][C] Dark Pressure: 80 de dano. Descarte a carta do topo do deck do seu oponente.
Fraqueza: Lutador(x2)
Resistência: Psíquico (-20)
Custo para recuar: 1


Gardevoir & Sylveon-GX – Fada – HP260
Pokémon Básico (TAG TEAM)
[C] Fairy Song: Procure em seu baralho por até 2 Energias (Y) e ligue-as aos seus Pokémon do Banco da forma que desejar. Então, embaralhe seu baralho.
[Y][Y][C] Kaleidostorm: 150 de dano. Escolha a quantidade que quiser de Energias ligadas aos seus Pokémon em jogo e reorganize-as da forma que desejar.
[Y][Y][Y]+ Miracle Magical GX: 200 de dano. Se você possuir 3 Energias (Y) ligadas a este Pokémon (além do custo deste ataque) seu oponente embaralha a mão no baralho dele. (Você não pode usar mais de um Ataque GX em um jogo).
Quando seu Pokémon TAG TEAM é nocauteado, seu inimigo compra 3 cartas de prêmio.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Noturno(-20)
Custo para recuar: 2


Clefairy – Fada – HP60
Pokémon Básico
[C] Bitch Slap: 10x de dano. Jogue 2 moedas, esse ataque causa 10 de dano para cada cara.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Noturno (-20)
Custo para recuar: 1

 

 

 


Clefable – Fada – HP110
Estágio 1 – Evolui de Clefairy
[C] Lunar Dance: 10+ de dano. Este ataque causa 30 a mais de dano para cada um dos seus Pokémon que possuam Energias (Y) ligadas a eles.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Noturno (-20)
Custo para recuar: 1

 

 


Togepi – Fada – HP50
Pokémon Básico
[C] Daunt: 10 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, todo ataque causado pelo Pokémon ativo causará 30 de danos a menos aos seus Pokémons.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Noturno (-20)
Custo para recuar: 1

 

 


Togetic – Fada – HP80
Estágio 1 – Evolui de Togepi
[C] Energy Present: Ligue uma carta de energia da sua mão em um dos seus Pokémons no banco.
[Y][C] Magical Shot: 30 de dano.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Noturno(-20)
Custo para recuar: 1

 

 


Togekiss– Fada – HP140
Estágio 2 – Evolui de Togetic.
Habilidade: Fairy Banquet
Uma vez durante o seu turno (antes de atacar) cure 30 de dano de cada um dos seus Pokémons tipo Fada [Y].
[Y][C] Magical Shot: 70 de dano.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Noturno(-20)
Custo para recuar: 1

 


Spritzee – Fada – HP60
Pokémon Básico
[C] Nap: Cure 20 de dano desse Pokémon.
[Y] Fairy Wind: 10 de dano.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Noturno(-20)
Custo para recuar: 1

 

 


Aromatisse – Fada – HP90
Estágio 1 – Evolui de Spritzee
[Y] Intense Scent: Jogue 2 moeda. Se alguma der cara, seu oponente revela sua mão. Para cada cara, escolha uma carta que você achar na mão do seu oponente, e ele embaralha essa carta no seu deck.
[C][C] Miracle Cologne: 30 de dano. Jogue uma moeda. Se sair cara, escolha uma condição especial. O Pokémon ativo do seu oponente agora está afetado por essa condição especial.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Darkness (-20)
Custo para recuar: 1


Rattata – Incolor – HP30
Pokemon Basico
[C] Gnaw: 30 de dano.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 1

 

 

 


Raticate – Incolor – HP70
Estágio 1 – Evolui de Ratatta
[C][C] Escape Fang: 70 de dano.Se o Pokémon defensor do seu oponente for uma evolução, troque Raticate por um dos seus Pokémons no banco.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência:  Nenhuma
Custo para recuar: 1

 

 


Lickitung – Incolor – HP90
Pokémon Básico
[C][C] Lick: 30 de dano. Jogue uma moeda. Se sair cara, o Pokémon ativo do seu oponente agora está paralizado.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 2

 

 


Lickilicky – Incolor – HP130
Estágio 1 – Evolui de Licktung
[C][C] Eat Up: 40 de dano. Antes de causar dano, se o Pokémon ativo do seu oponente tiver uma carta de ferramenta Pokémon ligada a ele, descarte essa carta. Se uma Ferramenta Pokémon foi descartada, cure todo dano causado a Lickilicky.
[C][C][C] Licky Hurricane: 60x de dano. Jogue 4 moedas. Esse ataque causa 60 de dano para cada cara.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Nenhuma
Custo para recuar: 4


Radar Eletromagnético – Treinador
Item
Descarte 2 cartas da sua mão. Se você fizer, procure no seu deck por uma combinação até 2 Pokémons Pokémon-GX Elétricos [L] e Pokémons-EX Elétricos [L] revele-os e coloque na sua mão. Depois embaralhe seu deck.

Você pode jogar quantas cartas item desejar em seu turno (Antes de atacar).

 


Caixa Surpresa –Treinador
Item
Escolha uma carta da pilha de descarte do seu oponente e coloque-a na mão dele(a).

Você pode jogar quantas cartas item desejar em seu turno (Antes de atacar).

 

 

 


PokeGear 3.0 – Treinador
Item
Olhe as 7 cartas do topo do seu deck. Escolha 1 carta de Apoiador que encontrar ali e coloque na sua mão, depois embaralhe as outras cartas de volta no seu deck.

Você pode jogar quantas cartas item desejar em seu turno (Antes de atacar).

 

 

 


Capuz Secreto – Treinador
Item
Ferramenta Pokémon: Ligue uma ferramenta Pokémon a um dos seus Pokémons que não tenha uma carta Ferramenta Pokémon ligada a ele.

Previna todos os efeitos de Habilidades dos Pokémon do seu oponente causadas ao Pokémon ao qual esta carta está ligada.

Você pode jogar quantas cartas item desejar em seu turno (Antes de atacar).


Fairy Charm [L] – Treinador
Item
Ferramenta Pokémon: Ligue uma ferramenta Pokémon a um dos seus Pokémons que não tenha uma carta Ferramenta Pokémon ligada a ele.

Previna todo dano causado ao Pokémon tipo fada [Y] que essa carta estiver ligada dos ataques do seu oponente Pokemon-GX e Pokemon-EX do tipo Elétrico [L].

Você pode jogar quantas cartas item desejar em seu turno (Antes de atacar).


Fairy Charm Ability – Treinador
Item

Ferramenta Pokémon: Ligue uma ferramenta Pokémon a um dos seus Pokémons que não tenha uma carta Ferramenta Pokémon ligada a ele.

Previna todo dano causado ao Pokémon tipo fada [Y] que essa carta estiver ligada dos ataques dos Pokémons do seu oponente que tiverem alguma Habilidade.

Você pode jogar quantas cartas item desejar em seu turno (Antes de atacar).


Janine – Treinador
Apoiador

Olhe as 4 cartas do topo do seu deck. Escolha duas e coloque na sua mão, embaralhe as outras duas no seu deck.

Você só pode jogar 1 carta de apoiador por turno (Antes de atacar).

 

 


Armadilha do Koga– Treinador
Apoiador

O Pokémon ativo do seu oponente agora está confuso e envenenado.

Você só pode jogar 1 carta de apoiador por turno (Antes de atacar).

 

 


Lt. Surge’s Battle – Trainer
Apoiador
Você só pode usar essa carta se tiver mais prêmios restantes do que seu oponente.

Você pode jogar até 3 cartas de Apoiador nesse turno(incluindo essa).

Você só pode jogar 1 carta de apoiador por turno (Antes de atacar).

OBS: O efeito dessa carta não acumula com outras cartas de apoiador LT.Surge Battle’s, ou seja, você só poderá usar no máximo 3 apoiadores por turno (incluindo essa carta), sem acúmulos maiores.


Além das cartas listadas acima, a coleção contará com reprints de Max Potion, Guzma, Martelo Avançado e Eletropower.
Confira os reprints:

Guzma Reprint
Max Potion Reprint
Martelo Avançado Reprint
Eletropower Reprint

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As artes das cartas ultra-raras e secretas dessa coleção ainda não foram divulgadas.

O que vocês acharam da nova coleção japonesa? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira  tudo de melhor que rola no mundo do Pokémon TCG na área dedicada a esse fantástico Card Game no nosso Portal!

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner