Mais uma vitória garantida para o Fla! Shrimp e companhia voltam a jogar como antes e dão nova cara ao Flamengo! O trator dos urubus ligou o “modo turbo” exterminou os cangurus de Summoner’s Rift!

Trator do Shrimp não toma conhecimento do terreno da UP e arrebenta com o jogo dos cangurus! O coreano mostrou todo o poder de sua Rek’Sai desde o início do jogo, suprimindo qualquer resposta que o time adversário pudesse propor.

Novamente o público teve o prazer de assistir um Flamengo conectado, esperto e decidido. Shrimp com seu trator de Rek’Sai, BrTT e Luci com um ótimo controle de visão e terreno na botlane, Goku e Robo mostrando proatividade e acompanhando o time. Desde o começo do jogo tivemos um embate forte entre as duas equipes, que buscaram fortemente lutas que pudessem dar alguma vantagem.

Shrimp com seu trator atropela UP
Shrimp com seu trator atropela UP sem nem olhar para trás!

Em especial, além de Shrimp, a atuação de Robô surpreendeu já que, mesmo com poucos recursos e atenção, ele conseguiu mostrar qualidade e muito dano em sua Neeko de Aprimoramento Glacial. O camp em sua lane foi real, já que o Aatrox de Fitz estava forte e o player sabe bem controlar o terreno e as waves.

Os três primeiros abates vieram após um counter gank bem executado por Shrimp em cima da botlane dos Cangurus. Logo após, aos 11 minutos, Robo mostrou um incrível sangue-frio ao entregar mais um abate para Shrimp, baitando sua morte na perseguição de Fitz. Se liga nessas duas jogadas incríveis que acionaram o motor V8 do trator Rek’Sai.

Aqui podemos ver o início do rolo compressor. Mesmo o carry BrTT não conseguindo os abates, Rek’Sai agradeceu pelo grande gap em seu timing.

Em seguida esse lindo lance por parte da dupla, que garantiu mais um abate.

Como todos bem sabem, o FLA é um time que sabe aproveitar muito bem as pequenas vantagens adquiridas durante a partida. Desta vez não foi diferente, Shrimp distribuiu pressão pelo mapa inteiro, liberando o resto de seus companheiros de equipe para que pudessem atuar livremente e conquistar a vitória. Assista à última luta, na qual os Urubus nem quiseram saber de objetivos. O Trator Shrimp queria apenas abates e mais abates, tendo ele a certeza de que o game já estava garantido. Se liga:

Ainda assim, o Fla não conseguiu assumir a liderança pois a Kabum! venceu a Pain e ambos seguem liderando o CBLoL!

Você acompanha o CBLoL pelos canais oficiais da Riot Games e aos sábados também pelo SporTV 3.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner