A Final do Mundial de LoL nos reserva uma grande apresentação da nova banda virtual da Riot Games. Retornando aos palcos, mas com um projeto paralelo, Akali se junta à Senna, Qiyana, Ekko e Yasuo para formarem o grupo True Damage.

A música sempre se fez presente no League of Legends. Após projetos ambiciosos, com a Pentakill e K/DA, chegou a vez de mais um projeto musical grande.
A Riot Games anunciou a criação de mais uma banda, dessa vez de hip-hop, a True Damage.

Tudo começou quando Akali (K/DA) decidiu juntar os talentos de Ekko, Senna, Qiyana e Yasuo. A banda de Hip-Hop traz, em sua marca, a grandeza em seus shows.
Sendo shows, bastante performáticos.

Investindo pesado, a empresa negociou com nomes de peso como Keke Palmer e Becky G para darem as vozes na música.

Soyeon, da banda de k-pop (G)-IDLE, retorna para reviver a voz da ninja.

Na dublagem brasileira da skin, Ekko será interpretado por Emicida. Emicida já apresentou em final de CBLoL e sempre foi um fã declarado da cultura geek em geral.

Senna, a mais nova integrante do LoL

Desde a sua primeira menção, na lore do Lucian/Tresh, muitos imaginavam/queriam Senna uma personagem jogável de LoL. Várias teorias de quando ou se fosse acontecer surgiram, mas nada confirmado.
Mas, em 2019, a Riot “surpreendeu” e anunciou ela como uma nova campeã.

A personagem mal debutou no LoL e já chegou “com os pés nas portas”. Como já citado, ela fará parte do grupo de hip-hop.
Com um visual que, não falta, referencia (fortemente) a cultura black no geral, ela finalmente se libertou da lanterna do Tresh e retornou para o seu amor.

Desde a divulgação, oficial, da formação do grupo, eles veem interagindo com o público. Eles “invadiram” as redes sociais do LoL, e Akali (por exemplo) compartilhou o que esteve fazendo todo esse tempo longe das companheiras da K/DA.

A última imagem (compartilhada) mostra o grupo a caminho de Paris. Eles participarão da abertura da Grande Final do Mundial de LoL, dia 10/11. Na imagem podemos ver Ekko e Akali se divertindo juntos, enquanto ao lado (de Akali) Qiyana tira um cochilo.
Também vemos, ao fundo, Yasuo lendo algo referente a K/DA e Senna e Lucian tirando fotos e tendo um “momento a dois”.
Podemos ver, também, um jornal em que uma das notícias faz referência ao fato de que a Riot anunciou vários jogos novos.

TFT DaMAGE

“Surfando na onda” da True Damage, a Riot Games também lançou a TFT Demage. Na verdade, é apenas um vídeo promocional sobre as novas lendas que virão pro TFT. Elas serão lançadas também no dia 10 e esta será a série 5 das pequenas criaturinhas (Saudades neopets).

A Final do Mundial de LoL será realizada no dia 10 de novembro (em Paris) com previsão de início para as 10 horas da manhã (horário de Brasília). G2 e FPX disputarão uma série MD5 em busca do título inédito e você pode acompanhar pelos canais oficiais da Riot Games.

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner