Em vídeo de campanha para divulgar promessas cumpridas pelo seu governo, Donald Trump tem a mesma música de champion select utilizada na LEC.

Postado no Twitter oficial do presidente estadounidense, o vídeo conta com a mesma música que a Riot Games escolheu para ser o tema da champion select durante as competições. A música em questão era utilizada nas partidas da LCS EU (LEC) e os jogadores mais experientes e acostumados com o fundo musical perceberam a semelhança na hora! Veja abaixo o vídeo de divulgação de Trump e, em seguida, a versão utilizada pela Riot EU:

Tweet

LCS Champion Select

 


O nome original da música é “The Throw Down” e ela não exige atribuição de direitos autorais quando utilizada. Desta forma, nenhum dos lados terá problema quanto a utilização da mesma quantas vezes for necessário! A musica foi composta por Gregg Lehrmann, que produziu diversas das trilhas que a Riot Games utiliza em suas transmissões. Lehrmann também produziu diversas tilhas para filmes famosos, como Avatar, Os Vingadores e séries de TV como Saturday Night Live.

Nenhuma das partes terá qualquer problema quanto ao ocorrido, e melhor, Trump pôde dar aos fãs do lolzinho por toda a europa uma boa dose de nostalgia!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook