TSHOW vende vaga no Circuitão para Redemption, time de Porto Alegre também adquire parte dos jogadores que disputaram o 1° split.

A equipe da TSHOW e-sports não estará no 2° split do Circuito Desafiante de 2018.
Tudo isso porque a vaga foi vendida para o time gaúcho da Redemption, que não conseguiu o acesso através das classificatórias para o Circuitão (tier 3 do LOL brasileiro).

Segundo o portal Mais E-sports, o CEO da equipe da TSHOW, Gabriel “Fuji” Fujiyama explicou os motivos para que a negociação acontecesse:  “A princípio, a venda não seria feita. Mas quando conhecemos a Redemption e os seus donos, vimos que os meninos estariam em boas mãos, principalmente depois de conhecer o projeto deles para os e-sports mais a fundo. Eles quiseram comprar a nossa vaga e, sob duas únicas condições, o negócio foi fechado”.

Ainda segundo o CEO, a equipe da T-SHOW não pretende sair do meio dos E-sports, apenas se reerguer: ““Não estamos saindo dos e-sports, mas vamos sair de tudo agora e voltar em alguns meses com força total, com uma nova cara e com estrutura melhor. Estamos dando um passo para trás para dar dois para frente“”

A equipe da Redemption também adquiriu direito dos seguintes jogadores que faziam parte da TSHOW:
Renan “Nyu” Augusto – TOP
Joao “Zuao” Vitor – JUNGLE
Marcos “Krastyel” Ferraz – MID
Igor “DudsTheBoy” Homem – ADC
Matheus “Drop” Herdy – ADC
Denilson “Céos” Oliveira – SUP

Além desses jogadores, o atirador Carlos ”KrlosCarioca” Sagrette permanece na equipe que disputará o 2° split do Circuito Desafiante de 2018.

A estreia do Circuito Desafiante será no dia 16 de julho, e os jogadores que antes compunham a T-Show, defenderão as cores da Redemption E-sports contra as equipes da paiN Gaming, Team One, WP Gaming (confira nossa visita a GH da WP), Submarino Stars e Operation Kino.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner