Finalmente em Novembro teremos o primeiro torneio mundial de Wild Rift, o Horizon Cup que acontecerá em Singapura.

Horizon Cup programação e mais sobre o evento: 

O Wild Rift, também conhecido como LoL Mobile, terá o seu primeiro campeonato mundial, chamado de Horizon Cup, o evento ocorrerá em Singapura. Foram classificadas as 10 melhores equipes em torneios regionais e agora elas se preparam o evento vai acontecer no Suntec Singapore Convention and Exhibition Center (Centro Internacional de Convenções e Exposições Suntec Singapura) para disputar o primeiro título internacional de Wild Rift. A data marcada desse torneio é dia 13 de novembro, indo até o dia 21 de novembro, encerrando com uma grande final.

Classificatória no Brasil e equipe campeã:

No Brasil tivemos um evento recheado de surpresas e emoções, a final que foi no formato de MD7, aconteceu entre o time Só Agradece e a TSM FTX Brasil. A disputa durou 7 partidas e a TSM levou o título brasileiro com uma vitória de 4 a 3, além de ganhar a oportunidade de representar o cenário brasileiro em Singapura.

TSM Brasil comemorando o título Campeão Brasileiro de Wild Rift com troféu na mão
Foto Produção – Riot Games

No dia 23 de outubro, a TSM postou em suas redes social a seguinte foto:

Equipes de demais regiões que se classificaram: 

Além da TSM Brasil as outras equipe que se classificaram foram:

Da Kun Gaming (China), ThunderTalk Gaming (China), KT Rolster (Coreia), SBTC (Vietnã), Team Secret (Filipinas), Team Queso (Espanha), Tribe Gaming (América do Norte), Sengoku Gaming (Japão) e a eBRO Gaming (Argentina). Todos seguem em busca do primeiro Título Mundial de Wild Rift na Horizon Cup.

Para mais notícias sobre Wild Rift clique AQUI.

Para saber mais sobre a Horizon CUP, clique AQUI!

Comentar via Facebook