O mundo gamer vem mostrando bastante solidariedade para combater o COVID-19. Ajudando na causa, a plataforma de streams Twitch fez uma transmissão com intuito de arrecadar dinheiro para o fundo da OMS. Melhor do que o esperado, os números alcançados foram além do imaginado.

O COVID-19 segue isolando as pessoas. Houve um aumento no números de streams, por causa da quarentena e a Twitch é uma das plataformas mais utilizadas do mundo para este propósito. A Twitch fez uma transmissão com intuito de arrecadar dinheiro para o ONU para combate ao Corona. Todo o dinheiro arrecado foi destinado ao combate do COVID-19.

A roxinha, como é conhecida por causa de suas cores, divulgou recentemente o número arrecadado com doações. Enquanto isso, vários streamers também fizeram suas transmissões, destinando as doações para o combate ao novo coronavírus, como é o caso de Baiano com o torneio CBOLÃO.

“After twelve hours of fantastic performances, heated competition, and lots and lots of heart emotes, together we raised over $2,700,000 for the COVID-19 Solidarity Response fund for WHO powered by the United Nations Foundation!”

“Após doze horas de desempenhos fantásticos, competição acalorada e vários e vários emotes de coração, juntos levantamos mais de $2,700,000 para o fundo COVID-19 Solidarity Response  da OMS alimentado pela Organização das Nações Unidas!” – frase retirada de divulgação para imprensa da Twitch.

A iniciativa foi um sucesso, mas as doações não pararam. Você ainda pode doar através deste link.

A comunidade gamer, mais uma vez, mostra que unidos todos são mais fortes. Passaremos por essa juntos. Lembrem-se de seguir as recomendações da OMS e, se possível, fiquem em casa.

Para mais notícias sobre o mundo gamer, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook