A Riot divulgou nessa segunda feira (01) o resultado da votação de atualização de campeão e o vencedor foi o queridinho da comunidade brasileira, o Udyr

 

A Riot divulgou que o Udyr venceu a votação da comunidade que escolheria o próximo rework. Com uma diferença avassaladora (37% contra 18% do segundo colocado) o resultado levanta incerteza e medo na comunidade, uma vez que o personagem é muito querido e a Riot não possui um bom histórico com remakes de personagens aclamados, como foi o caso do Graves.

Rework Udyr
Imagem – reprodução Riot Games

Ironicamente, o Udyr se encontra no que talvez seja seu melhor momento na historia do campeão. Com uma taxa de vitória absurdamente alta na soloq e grande presença no competitivo.

Udyr soloq
Imagem – u.gg

O Udyr começou a ser usado no competitivo no jogo 2 entre DRX e NS na LCK durante a segunda semana da competição. Trazendo a vitória para a DRX. Após esse acontecimento o Udyr ja acumulou 74 partidas, 28 bans e possui uma taxa de vitória de 40,5% nas ligas ao redor do mundo.

rework udyr
imagem – gol.gg

Na votação também foi decidido qual vai ser a nova temática de skin. A mais votada foi Pesadelo na Cidade do Crime com 49,6%.

Votaçao skin
Imagem – reprodução Riot Games

Acompanhe as noticias do mundo dos games aqui na UAILISTAR.


Siga nossas redes sociais

Comentar via Facebook