No dia 3 (KST), o lendário bot laner do Royal Never Give Up, Jian “Uzi” Zi-Hao, anunciou via Weibo sua aposentadoria do jogo competitivo.

Ele se aposenta na Royal Never Give Up, a mesma organização com a qual iniciou sua carreira profissional em 2012.

Em um post no Twitter, Royal Never Give Up elogiou Uzi como “não apenas o coração e a alma da RNG, mas também um ícone no mundo do esports como um todo. Desde adolescente, ele nunca desistiu e trabalhou tão duro quanto pôde para ser o melhor que pôde em seu papel, ele inspirou muitos “.

Uzi, 23, é considerado um dos maiores jogadores League of Legends ao lado de Lee “Faker” Sang-hyeok, do T1. Ele é conhecido por ser o maior bot laner de todos os tempos, não apenas na LoL Pro League da China, mas em todo o League of Legends.

No entanto, ele lutou com problemas de saúde ao longo de sua carreira. Ele começou a contemplar a aposentadoria em 2015, onde sofria de uma lesão no ombro. Devido à sua saúde debilitada, ele costumava fazer longas pausas ao longo de sua carreira e, mais recentemente, esteve ausente durante toda a divisão da primavera passada.

Uzi explicou em seu post no Weibo que, por causa de seu diabetes tipo 2, sua lesão na mão original e sua saúde deteriorada, ele decidiu se aposentar do jogo competitivo, além de agradecer ao seu antigo time, o Royal Never Give Up, seus fãs, familiares e amigos pelo apoio. 


Veja mais –

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook

CLIQUE NA IMAGEM abaixo para ter acesso ao meu instagram e receber por lá todas as notícias sobre os jogos da Riot Games em primeira mão além de participar dos sorteios dos nossos parceiro e da Skins da Riot Games !!!

Detalhes ESCONDIDOS QUE VOCÊ NÃP VIU!
Detalhes ESCONDIDOS QUE VOCÊ NÃO VIU!
Comentar via Facebook