Valheim em menos de 1 mês de lançamento atingiu mais de 4 milhões de cópias vendidas

 

LEIA MAIS

 

O estúdio de desenvolvimento de jogos Iron Gate e a Coffe Statin Publishing anunciaram que o game de sobrevivência Valheim vendeu mais de 4 milhões de cópias em apenas 21 dias. O lançamento do jogo foi no dia 2 de Fevereiro no Steam Early Access e rapidamente atraiu 500 mil usuários simultaneamente, se tornando um game muito popular.

Em seguida, desde o dia do seu lançamento, Valheim teve um total de 10 mil anos jogados. Além disso, já possui uma classificação “Extremamente positivas” e está entre os mais vendidos na plataforma da Steam. 

O projeto conta com apenas com uma equipe de 5 pessoas e está com mais de 87.000 avaliações na plataforma, o que permitiu o jogo estar em 57º lugar entre os 250 jogos da Steam com melhor classificação e avaliação.


Assim também, Richard Svensson o CEO da Iron Gate Studio, expos sobre o projetos em andamento para melhoria do jogo, como inclusão de mods, novos biomas, novos inimigos, melhorias no combate, navios e muito mais. Ainda mais comentou sobre os motivos do sucesso de Valheim.

Valheim é um jogo cooperativo sobre a exploração de um mundo enorme e bastante colorido com pouquíssimas fronteiras ou limites, lançado durante uma pandemia global quando muitas pessoas estavam trancadas dentro de suas casas e sem poder ver seus amigos e familiares. disse Richard Svensson

Esperançosamente, sermos agredidos juntos por um troll fará com que a gente se sinta melhor. Brincou

Por fim, o jogo está disponível apenas para a plataforma PC (Windows e Linux), por R$37,99 na Steam. Além disso é uma oportunidade incrível para os jogadores acompanharem o desenvolvimento do jogo. Garanta já o seu!

 

 

 

Para mais notícias acesse o nosso portal AQUI!

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

Comentar via Facebook