A primeira fase da VALORANT Champions Tour acabou e agora sabemos quem são os classificados.

A VALORANT Champions Tour conheceu seus dois últimos classificados. Mas para chegar lá, as equipes fizeram uma maratona de jogos.

Contudo, apenas um duelo foi para o mapa decisivo.

LEIAM MAIS

Confira como foram os jogos:

Vorax X Slick

Após perder para a FURIA, a Slick enfrentou a Vorax valendo a última vaga para a Fase 2.

O primeiro mapa do duelo foi escolha da Slick, entretanto quem saiu na frente foi a Vorax. Defendendo, eles conseguiram abrir 11-1 e tudo parecia encaminhado.


Porém, no segundo tempo Slick encaixou vários rounds e quase trouxeram de volta. No último round, o que poderia ser um OT virou uma vitória para a Vorax e com isso, eles abriram 1-0 no placar.

Contudo, a emoção maior ficou mesmo no segundo mapa.

Começando bastante disputado, o primeiro tempo terminou 7-5 para a Vorax. Contudo, o placar se repetiu no segundo tempo mas a favor da Slick. Uma prorrogação de tirar o fôlego e ninguém se entregava.

Entretanto, houve um drop do servidor por tempo (enquanto estava 15-15 e a Vorax com vantagem no round) e a solução foi reiniciar o jogo 5×5. Isso meio que abalou os jogadores da Vorax e a Slick saiu vitoriosa.

Tudo estava empatado, então vamos para o último mapa.

Se mostrando mais concentrada que o adversário, a Slick sobrou no primeiro tempo. Com uma larga vantagem, eles souberam administrar os pontos e saíram vencedores.

Questionado se em algum momento eles acharam que virariam o primeiro mapa, NTK respondeu que não pensou nisso e que jogou round a round. Ele complementou dizendo que cada round novo é como se fosse um novo jogo.

Imperial x Squad 5

Talvez a tabela tenha sido bastante indelicada com a Imperial pois logo de primeira colocou a Team Vikings no caminho deles. Entretanto, eles souberam dar a volta por cima e chegar na final da Lower Bracket.

Após derrotar a DELIRA, a missão agora era enfrentar a Squad 5. Um time recente que vem mostrando bons resultados.

Um jogo equilibrado do início ao fim, mas que nos detalhes a Imperial soube aproveitar bastante.

No primeiro mapa eles conseguiram conter o avanço da S5 e finalizaram em 15-13. No segundo mapa tudo parecia encaminhado para a Squad 5 e que teríamos um terceiro mapa. Mas após chegar ao décimo segundo ponto, a S5 viu o poder de tuyz e cia.

Levando o jogo para a prorrogação, a Imperial conseguiu finalizar a partida em 16-14, evitando assim a necessidade de se jogar o terceiro mapa.

Perguntado se o confronto inicial contra uma outra equipe seria mais tranquilo, biscot1n afirmou positivamente e ele até comenta que agora as equipes terão bastante material para analisar eles, mas que eles também terão vários materiais para analisar.

A VALORANT Champions Tour continua, agora com a Fase 2 e a classificatórias abertas.

Baixe e jogue VALORANT

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook