A VALORANT Champions Tour voltou nesse final de semana. Contudo, já voltou fervendo.

A VALORANT Champions Tour conheceu seus dois primeiros classificados para a Fase 2.

Os duelos foram eletrizantes mas tivemos dois placares de 2-0 nas séries. Pelo grupo A tivemos FURIA e SLICK, já pelo grupo B tivemos Team Vikings e Squad 5.

LEIAM MAIS

Confira um resumo dos jogos:

FURIA X SLICK – Mapa 1

O primeiro mapa do duelo foi a Ascent, escolha da Slick.

O primeiro tempo começou disputado mas a FURIA descolou no placar e abriu 8-4. Ainda dominante, as panteras fizeram a pontuação necessária para vencer o mapa e abrir 1-0. O placar final foi de 13-8.


Destaque fica para Nowzerr que destoou de todos e teve uma brilhante participação.

Questionado se Nowzerr foi fundamental para a vitória, Khalil respondeu que o time jogou bem, mas que sim o Nowzerr foi importante para o êxito do time.

No segundo mapa, Haven, a Slick se mostrou melhor e a composição encaixou bem e eles venceram o primeiro tempo por 7-5. Entretanto, a FURIA mostrou que nada estava perdido e devolveu o placar. Na prorrogação os panteras dominaram e saíram os vencedores do duelos.

Questionado se poderia ter escolhido outro Duelista, Hastad respondeu que não joga com outro duelista, além da Raze. Entretanto, ele complementa dizendo que poderia ter escolhido a Jett por causa da pressão que a personagem causa e que poderia ter dois duelistas na composição, ao invés da Sage.

Agora a SLICK pega a Vorax valendo a última classificação.

Team Vikings x Squad 5

Ambas as equipes chegaram para o confronto com um placar confortável para cima do seu adversário anterior. Portanto, a expectativa era de um jogo equilibrado.

Entretanto, no primeiro mapa não foi o que aconteceu. Jogando na Ascent, a Team Vikings dominou do início ao fim do duelo.
A Squad 5 até tentava mas, apesar de pontuar, não foi páreo para eles. A Team Vikings ganhou por 13-5.

Um dos destaques do mapa foi gtn. Ele foi questionado se a vaga no sábado (06) era o foco, ou se viesse no domingo não importava. Ele diz que a Team Vikings investiu pesado para ter certos resultados mais rápido o possível e que eles vêm treinando.

O segundo mapa foi a Bind. Com um começo disputado, a partida parecia que seria equilibrada. Mas novamente a Team Vikings se mostrou superior e finalizou a partida com certa tranquilidade.

Perguntaram ao fra  (Squad 5) os motivos da derrota e da ampla dominância de seu adversário. Ele explica que estudaram bastante o adversário mas ao ponto de não focar no seu próprio jogo e que eles não souberam trabalhar bem com as informações.

Agora a Squad 5 encara a Imperial, em busca da última vaga do grupo.

Você acompanha a VALORANT Champions Tour por aqui.

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook