A VALORANT Champions Tour volta neste final de semana. Saiba quais são as equipes que permanecem no torneio.

A VALORANT Champions Tour está na fase final. Contudo, as expectativas são bastante altas para que tenhamos jogos disputadíssimos.

LEIA MAIS

Enquanto no dia 06 teremos a definição da Chave dos Vencedores, no dia seguinte (07) teremos a definição da Chave dos Perdedores.

Teremos Slick vs FURIA, pelo grupo A, valendo a classificação direta para a Fase 2. E teremos também S5 vs Team Vikings, pelo grupo B, valendo a outra vaga direta. Vorax e Imeprial (grupo A e B respectivamente) aguardam os perdedores destes confrontos para definir as últimas vagas diretas para a Fase 2 da VALORANT Champions Tour.

Confira um resumo do caminho dos times na VCTBR:

Slick

Comumente conhecido como o time do argentino Hastad, a  Slick enfrentou a Vorax na primeira rodada.


O time enfrentou leves dificuldades, mas conseguiu ganhar da Vorax por 13-11 (8-4 no primeiro tempo e 5-7 no segundo) e eles avançaram na chave dos vencedores.

Seu próximo adversário será a FURIA, com promessa de ser um duelo de titãs. Mas caso perca, ainda jogarão contra a Vorax decidindo a última vaga.

FURIA

A FURIA enfrentou a Galaxy Carrots no primeiro jogo. Apesar do placar, em determinado momento da partida, eles enfrentaram uma certa dificuldade para abater o adversário.

Entretanto, eles terminaram a partida em 13-6 (8-4 no primeiro tempo e 5-2 no segundo).

Seu adversário será a Slick e caso perca eles enfrentarão a Vorax, numa sobrevida, valendo a última vaga do grupo.

Vorax

A Vorax começou perdendo para a Slick. Porém, ela se classificou para a “final’ da chave dos perdedores após vencer a Galaxy Carrots.

A Galaxy Carrots até saiu na frente mas nos outros dois mapas só deu Vorax. Vencendo por 13-3 e 13-4 respectivamente, a Vorax despachou as cenouras de volta pra sua galáxia.

Portanto, agora eles esperam o perdedor de FURIA vs Slick.

Squad 5

A Squad 5, ou S5, enfrentou a DELIRA no primeiro confronto. Tendo um primeiro tempo bastante disputado, esperava-se que o segundo mantivesse a mesma pegada.

Entretanto, pelo menos no placar, não foi o que aconteceu. A Squad 5 se sobressaiu e venceu a segunda metade por 7-1 e o placar final foi 13-7 para eles.

Agora eles encaram a Team Vikings, do Sacy, para ver quem leva a primeira vaga do grupo. Caso percam, eles ainda disputarão a última vaga com a Imperial.

Team Vikings

Enfrentando a Imperial, eles mostraram que são um time bastante forte.

A Team Vikings teve um desempenho similar ao do seu adversário mas o placar acabou diferenciado em um ponto (13-6).

Agora eles enfrentarão a Squad 5 e a previsão é de que seja um jogo bastante disputado.

Imperial

A Imperial perdeu seu primeiro jogo para a Team Vikings mas não foi eliminada do torneio.

No primeiro mapa, em um duelo espelhado, os imperadores levaram a melhor por 13-5. Enquanto isso, no segundo mapa tivemos uma partida mais disputada. A DELIRA estava na frente mas a Imeprial virou e finalizou em 13-11.
Mostrando seu poder de reação eles despacharam a DELIRA por 2-0.

Agora eles esperam o perdedor do duelo entre S5 e Team Vikings para decidir a última vaga do grupo B.

 Você acompanha a VALORANT Champions Tour através deste link. Baixe e jogue gratuitamente VALORANT.

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook