Grandes novidades vem por aí no novo ato do Valorant. Portanto, confira-as:

As comemorações do Ano Um de Valorant não param. Com isso, a Riot Games lançará um novo agente e o ato 3.

Nomeado de Reflexão, o primeiro episódio do Ato 3 trará, além do novo agente, um passe de batalha gratuito, um passe batalha pago e um pacote de armas. Sendo que, o pacote foi escolha da comunidade.

LEIAM MAIS

KAY/O, um robô bombado chega ao Valorant

O novo agente vem na “contra mão” dos agentes iniciais e é o primeiro robô jogável. Entretanto, KAY/O não é uma máquina qualquer. Portanto, prepare-se para utilizar as habilidades de KAY/O para neutralizar os inimigos.

Ryan Cousart, designer de jogos do KAY/O, explica alguns conceitos do agente: “Como não tenho muita experiência na área de ficção científica, aprendi muito com diferentes inspirações: O Exterminador do Futuro; Eu, Robô; e até mesmo Chappie”.

Pacote de Armas- Valorant

O novo pacote de armas é o Pacote Retribuição. Este pacote traz skins escolhidas pela comunidade. As armas escolhidas foram: Sheriff, Operator, Spectre e Vandal. Contudo, as skins escolhidas foram: Saqueador (tanto Shriff quanto Vandal), Íon, VALORANT GO! Vol. 1. Além disso, teremos chaveiros de arma, card e spray exclusivos.


O pacote custará um total de 6382 VP. Contudo, não só a comunidade de Valorant que será retribuída. Portanto, do dia 22 de junho até o dia 8 julho 50% da renda obtida em skins (do pacote) e 100% da renda obtida pela dos acessórios serão destinados ao fundo de Impacto Social da Riot Games, em pareceria com a ImpactAssets.

Pacote Retribuição traz skins de armas (do Valorant ) mais votadas pelo público./ Foto Reprodução: Riot Games
Pacote Retribuição traz skins de armas (do Valorant ) mais votadas pelo público./ Foto Reprodução: Riot Games

Passe de Batalha e Passe Grátis

Celebrando o primeiro aniversário do jogo, o novo passe de batalha trará ilustrações variante dos agentes lançados nesse período.

“Decidimos desenvolver variantes usando as ilustrações principais dos Agentes que foram lançados nesse último ano: Killjoy, Skye, Yoru e Astra (foi mal, KAY/O). Achamos que é uma ótima forma de representar esses Agentes no Passe!”, revela o líder de arte Sean Marino.

Contudo, o passe de batalha custará 1000 VP e ficará disponível até o dia 24 de agosto. O passe traz skins, chaveiros, cards, sprays e títulos. Confira alguns itens disponíveis:

  •  Ghost Quebra-cabeça
  •  Spray Aumentou muito?
  •  Chaveiro Chave dos Mistérios Ancestrais
  •  Card Pássaros das Neves
  •  Vandal K/TAC
  •  Bulldog Quebra-cabeça
  •  Bucky Monarquia
Enquanto isso, o Passe Grátis será um passe comemorativo ao Ano Um e trará chaveiros, cards, títulos e VP. Portanto, confira alguns itens:
  • Chaveiro de Arma Ano Um
  •  Card Ano Um
  •  Card EP 3 // Reflexão
  •  Títulos Ano Um e A1
  •  20 Radianite Points

WWFEST: UNLOCKED YR1

Para quem achou que tinha acabado as novidades sobre o Ano Um, se enganou. Portanto, prepare-se para a festa. A Riot Games se juntou com a Crown Channel para fazer o WWFEST: UNLOCKED YR1, um inovador festival de música eletrônica internacional. Contudo, o evento será totalmente virtual e será transmitido pelo Crwon Channel e no Youtube.

O evento será no dia 25 de junho (13 horas BRT) e contará com a participação de artistas como: GRYFFIN, Justin Oh, Unknown Brain, Boombox Cartel, Aluna e muitos outros artistas do mundo todo.

BAIXE E JOGUE VALORANT!

Para mais notícias, acessem nosso portal. 

Comentar via Facebook