Valorant nem foi oficialmente lançado e já é um sucesso. O jogo que ainda está em fase beta terá seu primeiro torneio organizado pela GC.

Valorant é o mais novo FPS da Riot Games, produtora do League Of Legends. O jogo foi anunciado ano passado em comemoração dos 10 anos da empresa, porém na época mal tínhamos informações sobre o mesmo.

2020 chegou e eles anunciaram betas testes ao redor do mundo. No Brasil, os testes começaram oficialmente no dia 5 de maio. Entretanto, antes mesmo do beta teste ser anunciado, a Gamers Club já demonstrava interesse em adentrar na comunidade.

E assim, como no LoL e no CS:GO, eles oficialmente entraram na comunidade de Valorant e já anunciaram o primeiro torneio.
O Gamers Club Stars é um campeonato que contará com a participação de grandes nomes do cenário gamer em geral.

Yuri ‘fly’ Uchiyama (CEO) comentou sobre a participação da Gamers Club na comunidade de Valorant:

“A Gamers Club é uma comunidade de esportes eletrônicos e estamos felizes em levar esta experiência para os jogadores de VALORANT e ajudarmos na construção desta comunidade”

Sendo realizado no dia 10/05, o campeonato terá a condução do Bida e será transmitida no canal oficial da Gamers Club Valorant. Se ligue a partir das 15 horas (de domingo) para torcer, brincar e quem sabe ainda ganhar um drop da chave de acesso para o teste beta fechado.


Os capitães serão: mch, Boltz, Rakin, Shevii, NinexTT, nak, Cameraman e Sev7n. Enquanto isso, os demais participantes serão: AMD, Showliana, yel, chelo, cogu, Fluyr,v$m, aXt, Bullet, bebe, Cyber, Novys, Zig, Kalera, breeze, fv, Pimpimenta, Sacy, Tixinha, Brn, Tockers, Fly, Tinowns, raafa, Cherrygumms, Mount, repow, Tecnosh, spacca, paulanobre, pava e Cammy.

Tabela do torneio Gamers Club Stars/ Foto Reprodução: Gaemers Club
Tabela do torneio Gamers Club Stars/ Foto Reprodução: Gaemers Club

Este torneio será realizado no formato de eliminação simples nas quartas de final e semifinais, porém a final será realizada em formato MD3.

Para mais notícias sobre Valorant, acesse nosso portal.

 

 

Comentar via Facebook