Valorant já está dando seus primeiros passos pro competitivo. Apesar de termos alguns campeonatos festivos já realizados, o jogo não tinha um sistema ranqueado (até agora).

Valorant foi lançado no dia 2 de junho. De lá pra cá, a comunidade se questionava quando entraria o modo ranqueado. No beta, tivemos um deslumbre de como seria o progresso do jogador no modo.

“Para a alegria e felicidade da nação”, o modo ranqueado foi anunciado para próxima atualização. A atualização 1.02 trará o modo competitivo e melhorias em se juntar aos amigos para desfrutar daquela jogatina.

Em Valorant, assim como no League of Legends, os jogadores poderão jogar com seus amigos de ranque mais baixo. Entretanto, para prezar a desportividade e a boa experiência, não será permitido uma disparidade grande entre os jogadores.

Os jogadores serão ranqueados entre Ferro ao Radiante, sendo que este último se chamava Valorant no beta. Do Ferro ao Imortal teremos três divisões, que mudará o ícone conforme o jogador for subindo de colocação.

Ranqueamento de Valorant
Ranqueamento em Valorant./ Foto Reprodução

“Temos visto bastante gente pedindo recursos relacionados ao modo Competitivo para dar suporte à montagem de equipes, a torneios dentro do cliente, a um gerenciamento mais justo da prorrogação e a comparações mais detalhadas no ranque mais alto (como a implementação de placares). Por enquanto, nosso foco está inteiramente voltado ao lançamento global do Gerenciamento de Partidas do Competitivo. Porém, abordaremos esses assuntos daqui a algum tempo.”- IAN “BRIGHTEYZ” FIELDING, Produtor Sênior.

Com essa nova atualização, prepare-se para se tornar o melhor Phoenix do seu bairro e quem sabe alcançar o ranque Radiante. Baixe Valorant através deste link.

Para mais notícias sobre Valorant, acessem nosso portal.


Comentar via Facebook