Jogador de Valorant foi desconectado pelo anti-cheat do game que identificou que que conectar o celular no computador é considerado anti-jogo.

O novo game da Riot chegou quebrando recordes e mostrando que terá muito força no cenário competitivo mundial. Além de todo esse hype acerca do game, outro ponto que está sendo muito trabalhando pela Riot é anti-cheat do Valorant, segundo a empresa se um jogador for pego trapaceando ele terá o PC banido do jogo temporariamente, para evitar que o trapaceiro volte a criar uma nova conta.

Mas parece que o sistema pegou pesado dessa vez e pelo que parece ainda está em processo de desenvolvimento. O jogador profissional de CS:GO Mixwell foi desconectado do game ao conectar o seu celular no PC com o intuito de carregar o aparelho.

Veja o momento em que o jogador tomou o disconnect abaixo –

Em seu Twitter, o streamer pediu para ser liberado a voltar a jogar.

“Eu estava jogando na stream com meus amigos. Conectei o USB no meu celular e fui desconectado pelo anti-cheat. Podem me liberar por favor”


Segundo o streamer a situação já aconteceu com outros jogadores do game.

O beta de Valorant já está liberado na Europa e na América do Norte desde março. A fase inicial do game deve chegar ao Brasil no dia 5 de maio.

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook

Para ficar sempre ligado no que acontece no mundo dos eSports acesse aqui!

Comentar via Facebook