Jogador de Valorant foi desconectado pelo anti-cheat do game que identificou que que conectar o celular no computador é considerado anti-jogo.
O novo game da Riot chegou quebrando recordes e mostrando que terá muito força no cenário competitivo mundial. Além de todo esse hype acerca do game, outro ponto que está sendo muito trabalhando pela Riot é anti-cheat do Valorant, segundo a empresa se um jogador for pego trapaceando ele terá o PC banido do jogo temporariamente, para evitar que o trapaceiro volte a criar uma nova conta.
Mas parece que o sistema pegou pesado dessa vez e pelo que parece ainda está em processo de desenvolvimento. O jogador profissional de CS:GO Mixwell foi desconectado do game ao conectar o seu celular no PC com o intuito de carregar o aparelho.
Veja o momento em que o jogador tomou o disconnect abaixo –
Hello @RiotSupport @PlayVALORANT I was playing on stream with my friends. I connected my usb charger to my phone and I got disconected by the anti-cheat, can you unlock me please. 😂 pic.twitter.com/kpUSlCiKB4
— Oscar Cañellas (@Mixwell) April 16, 2020
Em seu Twitter, o streamer pediu para ser liberado a voltar a jogar.
“Eu estava jogando na stream com meus amigos. Conectei o USB no meu celular e fui desconectado pelo anti-cheat. Podem me liberar por favor”
Segundo o streamer a situação já aconteceu com outros jogadores do game.
O beta de Valorant já está liberado na Europa e na América do Norte desde março. A fase inicial do game deve chegar ao Brasil no dia 5 de maio.
Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook
Para ficar sempre ligado no que acontece no mundo dos eSports acesse aqui!