A Riot Games anunciou um circuito para o seu jogo de tiro, o VALORANT. Nomeado de VALORANT Champions Tour 2021: Brasil Challengers, o torneio trará 8 equipes da elite do cenário brasileiro.

Para chegar na fase principal, as equipes disputaram um qualificatório aberto. Enquanto as primeiras partidas foram disputadas em MD1, as demais partidas foram disputadas em MD3.

Após duas etapas (TOP 32 e TOP 16), conhecemos os 8 classificados para o VALORANT Champions Tour 2021: Brasil Challengers. As equipes são: FURIA, Galaxy Carrots, SLICK, DELIRAWOWZK, Team Vikings, S5, Vorax, Imperial Esports.

Essas equipes disputarão em um formato de dupla eliminação. Além disso, eles foram divididos em dois grupos. Enquanto FURIA e Vorax só se enfrentam caso avancem ou percam seus respectivos jogos, Imperial e Team Vikings será o segundo duelo do Grupo B.

Caso o time se classificar, ele estará direto no evento principal da Fase 2 do VALORANT Champions Tour 2021: Brasil Challengers. Entretanto, caso seja desclassificado, terá de jogar a outra seletiva aberta.

A Fase 1 do torneio acontecerá nos dias 30; 31 de janeiro e 06; 07 de fevereiro. Contudo, as demais fases já têm datas definidas. A Fase 2 começará no dia 08 de fevereiro com a qualificatória aberta e irá até o dia 21 de fevereiro (quando serão disputadas as últimas partidas do evento principal). Enquanto isso, a Fase 3 ocorrerá dos dias 23 de fevereiro até o dia 07 de março.


Entretanto, essas não são as únicas novidades. Os talentos do evento foram divulgados, sendo eles: Bida, Tixinha, Nicolino, Melão, Let, Evelyn e Spacca.

Quem se classificará para próxima fase e ainda levará 15 mil reais para casa (primeiro e segundo)? Para assistir o torneio, acesse o link.

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook