O Clube de Regatas Vasco da Gama é mais um clube com inciativas no eSports. O Trem-Bala da Colina organizará um campeonato de Free Fire aos torcedores.

O departamento de eSports do Clube de Regatas Vasco da Gama organizará um torneio de Free Fire para os seus sócios-torcedores.

O campeonato será realizado pelo Gigante da Colina e será aberto para o todo território brasileiro. A região 1 será o estado do Rio de Janeiro, enquanto isso a região 2 será composta pelos demais estados do sudeste. 3 será a região Nordeste e a quarta região será composta pelas regiões Nortes, Centro-Oeste e Sul do país.

Veja mais:

Contendo, obrigatoriamente, sócios-torcedores ou dependentes diretos como capitães das equipes, as inscrições foram encerradas em menos de 24 horas. (Leia o regulamento neste link.)

O torneio, do Vasco da Gama, será realizado do dia 02/05 até o dia 19/05. Contudo, o campeonato contará com 3 fases: classificatória, semifinal e final. Sendo que, teremos seis classificados, por região, para semifinais (que serão divididos entre dois grupos com 12 equipes) e destes grupos sairão os finalistas.

A iniciativa do Vasco premiará a equipe vencedora com um voucher de um mês de sócio-torcedor, além de camisas do setor de eSports da equipe cruzmaltina e treinamento com coach profissional de Free Fire.


O evento contará com transmissões da Vasco TV, Twitter e Instagram oficiais do clube. Portanto, a partir do dia 02 de maio acompanhe o torneio do Free Fire do Vascão.

Para ler mais sobre Free Fire, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook