O VCB Challengers Fase 2 começou nesse final de semana. Contudo, já tivemos duelos bastante emocionantes.

Os times: FURIA, Vorax, Sharks, Slick, Free Agents, Team Vikings, Gamelanders e Rise Gaming foram os classificados para o VCB Challengers.

Pelo grupo A, tivemos os confrontos entre Vikings e Free Agents; Vorax e Slick. Enquanto isso, pelo grupo B os duelos foram entre FURIA e Sharks; Gamelanders e Rise Gaming.

Vikings X Free Agents- VCB Challengers

O duelo foi na Icebox. O campeão da Masters 1 (VKS) estreou com vitória para cima da FA. Contudo, eles dominaram a partida do início ao fim.

Eles viraram o primeiro tempo na frente (defendendo) com o placar de 8-4. A FA tentava responder mas não conseguiu ir mais além. Portanto, a VKS levou o mapa ao fazer 5 pontos atacando, finalizando a partida em 13-6.

A Team Vikings continua na Winners Bracket, enquanto a FA cai para a Lower Bracket e joga a permanência no VCB Challengers.

Vorax x Slick

Mais um duelo na Icebox, entretanto este confronto foi bastante disputado.


A Vorax começou atacando e impôs seu estilo de jogo. Com isso, eles fizeram 8-4 e viraram com uma importante vantagem para a segunda metade. Entretanto, na segunda metade foi a vez da Slick dominar.

Eles, que vieram com Aspas no lugar de Hastad, que agora integra o corpo de streamers da equipe, conseguiram empatar a partida e levar a partida para o OT. O OT estava disputado, mas Vorax foi melhor e saiu vitoriosa com 14-12.

A Vorax encara a VKS pela Winners Bracket, enquanto a SLICK encara a FA pela Lower.

Gamelanders x Rise Gaming

A Gamelanders começou avassaladora na Icebox (calma que ainda tem mais um duelo). O vice campeão da Masters 1 começaram atacando com tudo e parecia Savio, Romário e Edmundo* (o melhor ataque do mundo, que não foi tão bom assim).

Com isso, eles emplacaram 10-2 na primeira metade e o jogo estava bastante encaminhado. Contudo, eles mantiveram o foco e fizeram os 3 pontos necessários para ganhar. Apesar disso, a Rise conseguiu ainda fazer mais 1 ponto e o jogo terminou 13-3.

A Gamelanders avança para Winners e a Rise trilhará sua jornada pela Lower.

FURIA X Sharks

Tinha dito que teria mais um confronto na Icebox e esse confronto foi entre FURIA e Sharks. Certamente foi o duelo mais equilibrado do primeiro dia, pois o placar foi bastante apertado.

Diferentemente de Vorax e SLICK, os times mostraram equilíbrio dentro dos tempos. O primeiro tempo acabou 7-5 para FURIA. O segundo tempo terminou 7-5 para Sharks. No OT o jogo estava bem empatado, mas uma desatenção no time da Sharks fez com que a FURIA se sagrasse o vencedor.

A FURIA encara a Gamelanders, enquanto a Sharks pega a Rise.

Acompanhe o VCB Challengers por aqui.

BAIXE E JOGUE VALORANT!

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal

Comentar via Facebook