O VCB 3 está chegando ao fim. Quem será que se classificará para a Masters? Quem dará adeus a competição?

Neste final de semana teremos as definições das últimas vagas para a Masters. Essas vagas são via VALORANT Challengers Brasil e os quatro primeiros colocados do VCB 2 já estão no evento principal.

LEIAM MAIS

Enquanto isso, o VCB 3 reservou as outras 4 vagas. Com o mesmo sistema de disputa dos outros Challengers, o torneio já teve dois times desclassificados. Contudo, conheça um pouco o caminho dos times que ficaram no campeonato.

paiN Gaming no VCB

A equipe da paiN é relativamente nova, pois só foi ficar completa em 2021. Eles chegaram a disputar a primeira qualificatória aberta do VCB 1 mas ficaram não se classificaram. Eles não disputaram a segunda qualificatória.

Com isso, puderam treinar mais e aparentemente deu resultado. O time se classificou para o Challengers 3. Apesar de estrear com derrota (para a Rise Gaming), eles conseguiram se manter vivos no torneio. Agora esperam o perdedor de Rise Gaming contra Imperial Esports para a definição da última vaga do Grupo A.

SLICK

Vindo do Challengers 2, a SLICK encarou a DELIRAWOWZk no primeiro confronto do Grupo B. Entretanto, eles perderam e foram para a Lower Bracket.


Mostrando um poder de recuperação, eles venceram a B4 (apesar das dificuldades) e com isso seguem vivos na competição.

Eles estão desde o Challengers 1 e sonham com a classificação para a Masters. Ela poderá vir, caso vença o perdedor de DELIRAWOWZK e Squad5.

Imperial Esports no VCB

A Imperial é outra equipe que veio da Challengers 2. Entranto, diferentemente da SLICK, eles venceram seu jogo de estreia por 13-8 (seu adversário foi a FreeAgents).

Tentando a classificação direta, eles enfrentarão a Rise Gaming pela Upper Bracket. Porém, nem tudo está perdido. Caso percam, eles enfrentarão a paiN- para decidir a última vaga.

Rise Gaming

Mais uma equipe vinda do VCB 2. Entretanto, no Challengers 2, eles tiveram duas oportunidades para se classificarem para a Masters.

Perdendo os dois jogos por 2-0, eles (agora) buscam a redenção e classificação contra a Imeperial. Contudo, ainda terão uma sobrevida contra a paiN (caso perca o confronto).

DELIRAWOWZK

A DELIRA esteve presente no Challengers 1 mas deu adeus a competição, ao perder para Squad 5 e a Imperial. Eles se classificaram para a etapa 3 e agora estão a um passo da Masters.

Todavia, eles enfrentarão seus algozes pela vaga direta. Caso percam, eles enfrentarão a SLICK na decisão da última vaga do Grupo B.

Squad 5

Outra equipe que esteve presente no Challengers 1, a Squad 5 tentará a vaga direta em um duelo com a DELIRA.

Eles tem um saldo positivo contra eles, visto que ganharam o duelo anterior. Entretanto, desta vez, será uma MD3 e tudo pode mudar.

Caso perca, eles ainda terão uma chance contra a SLICK.

O VCB você acompanha através deste link.

BAIXE E JOGUE VALORANT.

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook