A Fase 2 do VCB chegou ao fim. Entretanto, estamos longe de não ter mais jogos decisivos até a Masters.

A Fase 2 da VALORANT Challengers Brasil (VCB) chegou ao fim. Contudo, já temos os 4 classificados para a Masters e os 4 classificados para a Fase 3.

LEIAM MAIS

As equipes Gamelanders e Vorax foram os primeiros classificados, ao ganharem no sábado (20). Porém, ainda restava duas vagas e elas foram decididas entre Rise e FURIA; SLICK e Team Vikings.

Rise Gaming x FURIA

O primeiro jogo, do VCB de domingo, foi entre Rise e FURIA.

O primeiro mapa (Haven) começou totalmente favorável para os panteras. Contudo, eles dominaram do início ao fim. Mostrando ao que veio, a FURIA não titubeou e finalizou a partida em 13-2.

No segundo mapa (Icebox), o domínio da FURIA permanecia no primeiro tempo. Entretanto, a Rise voltou ao jogo e buscava uma reviravolta mas a FURIA conseguiu se reerguer e finalizou a partida em 13-11.


FURIA está classificada para a Masters, enquanto a Rise está na Fase 3 da VCB.

SLICK x Team Vikings

O primeiro mapa do confronto, entre SLICK e VKS, foi a Bind. Contudo, o primeiro tempo foi dominado pelos Vikings. Com 8-4 no placar, eles fizeram o suficiente para saírem vitoriosos no mapa. Com isso, o placar ficou em 13-5.

O segundo mapa (Split) começou com extremamente favorável a VKS. Entretanto, apesar do 11-1, a SLICK foi buscar a reviravolta. Porém, após encostar no placar, não foi o suficiente e a VKS se saiu vitóriosa.

Com este resultado, a VKS está classificada para as Masters e a SLICK jogará a Fase 3 do VCB.

A Fase 3 do VALORANT Challengers Brasil começa neste final de semana (27) e você acompanha por aqui.

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal. 

 

Comentar via Facebook