Nesse domingo (11) aconteceu as primeiras partidas da Lowers Bracket. Os jogos são válidos pela Fase 2 do Challengers 2 do VCT Brasil. Contudo, quem perdesse garantiria vaga no Challengers 3.

Novamente a Fase 2, do VCT Brasil, dará vaga direta para a final brasileira. Portanto, os quatros primeiros colocados avançarão, sem necessidade de jogar a Fase 3. Contudo, o caminho das equipes: SEMORGAINDA, SLICK, INGAMING Esports e Havan Liberty seria um pouco mais “conturbado”.

LEIAM MAIS

SEMORGAINDA x SLICK

O duelo foi válido pelo Grupo A. A SEMORGAINDA veio de derrota pela VKS, enquanto a SLICK perdeu para a Gamelanders.

O primeiro mapa (Haven) começou bastante favorável para a SLICK. Eles abriram 9-3 no primeiro tempo e o mapa estava bastante encaminhado para eles. A SEMORG tentou uma reação mas não conseguiu fazer mais que 6 pontos no total. O mapa terminou 13-6 para a SLICK, que ficava a uma vitória de avançar na chave.

O segundo mapa foi a Ascent. O lado atacante se sobressaiu no mapa. Com isso, a SLICK abriu 9-3 na primeira etapa. Entretanto, dessa vez, a SEMORGAINDA conseguiu uma reviravolta e também fez 9-3. Com tudo empatado, dessa vez quem brilhou foi a defesa da SLICK e finalizaram a partida em 15-13.

A SLICK espera o perdedor entre VKS e Gamelanders, valendo a vaga para a Final Brasileira.


INGAMING Esports X Havan Liberty

A partida foi válida pelo Grupo B. Ambas as equipes perderam por um placar elástico. Contudo, esperava-se um jogo mais equilibrado.

A primeira metade do mapa (Bind) foi bastante “pegado”. Entretanto, a Havan conseguiu uma pequena vantagem. Contudo, o segundo tempo foi totalmente diferente do primeiro.
Um domínio da HL e eles venceram o mapa por 13-6.

O segundo mapa (Ascent) começou com um domínio quase que absoluto da HL. Entretanto, a INGAMING conseguiu fazer dois pontos. O que parecia tranquilo foi se complicando, mas a HL conseguiu fazer três pontos e fechar o mapa.

Com o resultado, a Havan agora espera o perdedor de FURIA e Sharks para disputar a última vaga.

Você acompanha o VCT Brasil através deste link.

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook