A primeira etapa do Challengers 2, da VCT Brasil, teve seus momentos decisivos nesse final de semana. Portanto, confira um resumo do que aconteceu no domingo.

No domingo (04), tivemos os duelos válidos pela Lower Brack do VCT Brasil. Contudo, quem perdesse teria de jogar a classificatória aberta para tentar vaga na Fase 2.

LEIAM MAIS

Os times Vorax e Gamelanders vieram para chave de baixo após perder para VKS e FURIA, respectivamente. Portanto, eles teriam mais uma oportunidade de tentar a classificação.

SLICK x VORAX

A partida entre SLICK e Vorax prometia ser um show a parte, devido o histórico recente. Entretanto, o duelo não foi muito equilibrado.

A SLICK começou dominando a partida, no mapa Haven, e conseguiu vencer a primeira metade por 9-3. Continuando firme no domínio, a SLICK conseguiu os quatros pontos suficientes para terminar o mapa e abrir 1-0.

O segundo mapa (Icebox) continuou sendo dominado pela SLICK, mas dessa vez o jogo foi um verdadeiro atropelo. Eles fizeram 11 pontos, logo na primeira metade, e conseguiram uma larga vantagem em cima da Vorax. Continuando o domínio, eles finalizaram a partida rapidamente ao conquistar 2 pontos na segunda metade do jogo. Com isso eles finalizaram o jogo em 13-2.


Com esse resultado a SLICK avançou para a Fase 2 do VCT Brasil, enquanto isso a Vorax terá de jogar a Classificatória Aberta.

Gamelanders X Sharks

A Gamelanders começou defendendo no mapa Bind. Contudo, eles abriram um placar de 9-3 na primeira metade. Entretanto, o placar se repetiu mas de forma favorável para a Sharks. Entretanto, a GL se saiu vitoriosa no OT e abriu 1-0 no placar.

A Sharks mostrou poder de reação e foram “com tudo” para buscar a vitória na Icebox. Apesar da primeira metade terminar empatada, a Sharks dominou o segundo tempo e não “sopa para o azar”. Com isso, eles empatavam a série após vencer por 13-9.

O terceiro e decisivo mapa foi a Ascent. No primeiro tempo, a GL dominou totalmente o adversário e saiu com 8-4 no placar. Entretanto, na segunda metade foi a vez da Sharks dominar a situação. Portanto, eles viraram a partida e conseguiram a classificação para a Fase 2. O placar final foi 13-11, a favor da Sharks.

Com esse resultado, a GL terá de jogar a Classificatória Aberta.

Acompanhe o VCT Brasil através deste link.

BAIXE E JOGUE VALORANT!

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal.

 

Comentar via Facebook