A primeira etapa do Challengers 2, da VCT Brasil, teve seus momentos decisivos nesse final de semana. Portanto, confira um resumo do que aconteceu no sábado.

Nesse sábado (03), tivemos a rodada decisiva da Upper Bracket do VCT Brasil. A primeira fase do Challengers 2 já conheceu seus classificados.

LEIAM MAIS

Contudo, esperava-se duelos bastante equilibrados. Entretanto, o placar dos confrontos não refletiu este equilíbrio.

Team Vikings x Vorax

A Vikings é a atual campeã do Masters Regional. Portanto, era de se esperar que eles jogassem com “força total”. Entretanto, a Vorax sempre está presente entre os melhores times de VALORANT do Brasil.

A Vikings saiu na frente Haven. Eles começaram atacando e conseguiram fazer 7 pontos. Com isso, a primeira metade terminou 7-5 para a VKS. A Vorax ensaiou uma reação no jogo e estava deixando o jogo igual. Entretanto, a VKS fez os 6 pontos necessários para ganhar o mapa.

No segundo mapa, Icebox, ambas as equipes vieram com a mesma composição (sem Sage). Contudo, a Vorax enfrentava certas dificuldades para atacar mas o jogo ainda estava bastante disputado. Repetindo o placar do primeiro mapa, a VKS se classificou para a segunda fase do VCT Brasil.


Com esse resultado, a Vorax foi para Lower Bracket e encarou, no domingo, a SLICK.

Gamelanders x FURIA

GL e FURIA é um grande clássico do VALORANT brasileiro. Entretanto, até mesmo os clássicos tem momentos de disparidade. Contudo, essa disparidade só se deu no placar geral pois (no segundo mapa ao menos) os jogos foram equilibrados.

A FURIA saiu na frente, defendendo na Icebox, mas o placar foi apertado. Apesar da pequena vantagem, os panteras se saíram vitoriosos por 13-9. Com isso, eles abriram 1-0 na série.

O segundo mapa foi a Bind e esse confronto foi a síntese da constância das equipes. O lado defensivo de ambas as equipes foram superiores. Com isso, o duelo foi para o OT e depois de duas prorrogações, a FURIA se saiu vitoriosa e classificada para a Fase 2.

A Gamelanders foi para a Lower Bracket e enfrentou a Sharks no domingo (04).

Acompanhe o VCT Brasil por aqui.

BAIXE E JOGUE VALORANT!

Para mais notícias sobre VALORANT, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook